Gente & Comportamento

Do alto de seus 67 anos, Iggy Pop mostra como ser punk quebrando um mega óculos na São Paulo Fashion Week

O astro do rock chegou ao evento de moda paulistano sem camisa para participar da ação da Chilli Beans. A gente tem o registro!

Publicado em 13/04/2015 | Por Junior de Paula

Como a gente contou, Iggy Pop é uma das principais estrelas dessa edição de verão da SPFW, que teve início com o desfile da Animale, no fim da tarde desta segunda-feira. O rei do rebolado punk desembarcou na tenda armada no Parque Villa-Lobos no melhor estilo rocker de ser: com um paletó de smoking branco todo cravejado de cristais aberto e sem nada por baixo, mostrando o corpão que ele adora se vangloriar do alto dos seus 67 anos.

11098680_375552762640634_907569311_n

Iggy Pop estrela do punk na SPFW (Foto: Reprodução Instagram @guiflauzino)

Iggy, como todo mundo sabe, está na cidade para lançar a coleção de óculos da Chilli Beans batizada “Punk Glam”, que vem apostando nos ícones do estilo, como tachas, metais e muito cristal, já que trata-se de uma parceria com a Swarovski. Como brilho nunca é demais, Iggy vai usar uma bengala enfeitada com muitas pedrinhas preciosas para quebrar um mega óculos instalado nos corredores da SPFW.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em tempo: o roqueiro chegou a São Paulo no sábado e foi logo encontrar o dono da Chilli Beans, o empresário Caíto Maia, em um restaurante da cidade onde jantaram e colocaram o papo em dia. Depois, ele aproveitou para dar um rolé no domingo, e, nessa segunda-feira, passou o dia na piscina do hotel onde está hospedado, o Tivoli Mofarrej, para chegar ao evento com o bronze em dia.

Ah, e já que estamos falando da Chilli Beans, já leram a nossa cobertura do cruzeiro fashion armado por eles mês passado? Vem com a gente. 

 

 

Pesquisas relacionadas