Gente & Comportamento

Coluna da Véia: Zé Pedro refaz a trajetória dos assuntos mais comentados da semana e mistura o clipe novo de Anitta, o disco do The Avalanches e as meninas do Nice as Fuck

Nosso colunista medalha de ouro em arremesso de referências musicais, cinematográficas e artísticas entra na disputa para descobrir qual o assunto mais caótico do cotidiano brasileiro

Publicado em 29/07/2016 | Por Junior de Paula

*Por Zé Pedro

Viver é um ato político. Ai, como eu fujo dessa sentença. Quero viver, quero comer, quero preguiça! Mas não tem jeito, reunindo assuntos para coluna dessa semana só aparecem situações caóticas do cotidiano brasileiro. Então… não tem jeito: a Véia vai falar! Mas já vou logo avisando: não levo nada a sério, nasci para gargalhar kkkkkkk

O pai do Supla, ex-marido da Marta (a sexóloga) e politico fofo Eduardo Suplicy, foi arrastado por policiais essa semana. A cara zerada dele deitado entre pernas, braços e gritaria estava impagável! Tudo isso por uma reintegração de (Zizi?) posse. E tem gente dizendo que prenderam o Eduardo errado, era o Cunha que tinha que ser enjaulado!

Eduardo Suplicy

Eduardo Suplicy

Marcela Tavares. Who’s that girl? Esse povo bombado do YouTube deixa as véias tudo de boca aberta quando viram notícia de capa de jornal. Eu, por exemplo, nunca tinha ouvido falar nessa aí até começar a ver um post atrás do outro detonando a gata na minha timeline. Em vez de aproveitar a grana que ganha como youtuber e fazer compras em Nova York, a “inteligente” foi pro palco do Skank falar mal do Brasil. Resultado: o povo não parou de vaiar e ela saiu com o rabo (literalmente) entre as pernas. O vídeo pós-mico também é sensacional com ela bebum falando em pêlo na pepeca kkkkkk. Procura aí que é sensacional.

Marcela Tavares

Marcela Tavares

Gente, adoro um Hotel Ibis. É limpinho, não tem extras pra pagar na saída e sempre tem uma filial perto de você. Mas essa semana me deu medo. Quer dizer que se eu não colocar a tranca do lado de dentro da porta, o recepcionista pode me comer? Pois é. A menina bebeu um pouco, discutiu com o namorado, entrou no quarto e…foi estuprada!!!! Que medo, vou pro Fasano.

O estuprador do hotel Ibis

O estuprador do hotel Ibis

E a Vila Olímpica hein? Segundo os atletas que estão chegando ao Rio de Janeiro, está inabitável. No país da piada já tem até um turma animada querendo hospedar os meninos mais belos. E um atleta da delegação queniana também deixou seu recadinho no mural. Pra frente, Brasil!

Recadinho da Vila

Recadinho da Vila

Eu nasci hétero? Ué ninguém me avisou, porque com cinco anos eu já era apaixonado pelo Ney Matogrosso kkkkkkkkk. Vou te falar, as coisas melhoraram, a barba da Tammy Gretchen já cresceu, a Lea T já operou, a música do Lineker é um sucesso mas quando aparece um convite desses na minha rede social tenho vontade de…deixa pra lá. E a cara de pânico do garoto? Tô achando que quando crescer ele vai para outra parada!

10402918_10153832358455679_8705286032290635364_n

Anitta voltou! Se eu gostei do clipe de “Sim ou Não”? Adorei e também curti, digamos, a beleza musical do rapper colombinao Maluma kkkkkkk. Tentei até dar uns twerk aqui em casa mas não rolou ! O quêêêêê não sabe o que é twerk? É aquela dança que trabalha com quadris e agachamentos, ou seja, não é pra uma Véia como eu que tem o ciático travado. Lá na gringa tô apaixonado por esse:

Um disco? “Wildflower”. The Avalanches voltando 16 anos depois cada vez mais geniais em suas colagens musicais (A Véia até rimou!)

13710504_10153832358420679_6321578715408587459_o

“Eu pego o bonde andando
Você pegou o bonde errado”
(Renato Russo)

Zé Pedro é um artista dedicado à Música Popular Brasileira. Apesar de ser conhecido com um DJ que toca vários estilos musicais, é considerado uma enciclopédia da MPB. Nessa área, ele atua em qualquer esfera de produção de remixes, a publicação de um livro e a inauguração do selo Jóia Moderna, em 2011, que já conta com mais de 20 discos lançados até agora, resgatando o trabalho de cantoras de outras gerações, criando tributos a grandes compositores e lançando novos talentos do pop brasileiro. Mais recentemente criou o Canal da Véia (como ele se refere a todo mundo e a si mesmo) no YouTube, que já é um sucesso.

Pesquisas relacionadas