Claudia Leitte deixa o posto de rainha da Mocidade Independente de Padre Miguel: “Respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica”


“Me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui”, disse a loura

Claudia Leitte não é mais rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Após dois anos à frente da “Não Existe Mais Quente”, a loura anunciou sua saída do posto: “Me despeço em êxtase, mas desejo passar a coroa para a próxima rainha e que ela seja tão feliz quanto eu fui! Deus abençoe minha Escola Querida!”. Declarando que foram “dois anos de emoções incontáveis e incríveis”, Claudia ainda lembrou que o desfile da escola da trinca Padre Miguel-Bangu-Realengo “foi perfeito”. “A bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma rainha atípica, mas, escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um carnaval! Jamais esquecerei desse amor! Jamais deixarei de ser Mocidade Independente de Padre Miguel!”, disse ela, que desfilou com fantasia by Henrique Filho, orçada R$ 100 mil.

Em tempo: Anitta, atual musa da Mocidade, ainda não recebeu convite formal da agremiação para assumir o posto; dá conta a assessoria de imprensa da funkeira.

Claudia Leitte

Claudia Leitte desfilando pela Mocidade no Carnaval 2016 (Foto: Reprodução)