Gente & Comportamento

Centro dos holofotes na área VIP do Rock in Rio, Bruna Marquezine lembra de momentos especiais de edições anteriores: “Fui para a pista e me acabei”

Animada para a noite que teve Maroon 5 como atração principal, a atriz contou que sua maior expectativa do dia era para acompanhar Shawn Mendes, o jovem de 19 anos que emocionou e empoglou a Cidade do Rock

Publicado em 17/09/2017 | Por Julia Pimentel

Quando a Área VIP do Rock in Rio para e volta a atenção para um mesmo lugar é sinal de que algum artista está chegando. E ela não foi só mais uma celeb a marcar presença no espaço privé. Bruna Marquezine foi a estrela do segundo dia de festival. Animada para a noite que teve Maroon 5 como atração principal, a atriz contou que sua maior expectativa do dia era para acompanhar Shawn Mendes, o jovem de 19 anos que emocionou e empoglou a Cidade do Rock.

Em um look meio comfy meio glam, Bruna Marquezine foi ao Rock in Rio para, de fato, curtir a noite de música e alto-astral. Assim como fez na última edição, por exemplo, que ficou marcada em suas lembranças do festival, a atriz não escondeu a expectativa para os shows de ontem. Embora Shawn Mendes fosse sua maior fonte de euforia, Bruna destacou as performances de Fergie e Maroon 5. Aliás, sobre a banda que, inclusive, já tinha se apresentado na noite anterior no lugar de Lady Gaga, a atriz contou que é fã do repertório. “Eu assisti uma vez e eu amo. É hit atrás de hit. Não tem como não ser animado”, comentou sobre o show do Maroon 5.

Bruna Marquezine no segundo dia de Rock in Rio (Foto: AgNews)

Com a mistura de música boa e animação, Bruna Marquezine chegou à Cidade do Rock para, ao que tudo indicava, mais uma noite especial. Em seus anos de Rock in Rio, a atriz lembrou colecionar momentos únicos que passeiam pela surpresa e pela descontração – desta vez, sem glamour. “Na última edição foi a primeira vez em que eu desci para curtir lá embaixo com os meus amigos. Nossa, eu me acabei. Foi uma delícia e tenho boas memórias dessa noite”, contou Bruna que apontou seu show mais simbólico. “Eu lembro que não estava muito a fim de ver o show da Katy Perry na última edição. Eu adoro e super admiro, mas no dia já estava meio cansada. E ainda choveu muito. Mesmo assim, eu fui para a pista e me acabei demais. Foi muito maravilhoso”, contou.

Pesquisas relacionadas