Gente & Comportamento

Cauã Reymond vive novo mocinho em “A Regra do Jogo” e comenta a atuação da ex-mulher, Grazi Massafera, em “Verdades Secretas”: “Ela está muito bem!”

O ator esteve na coletiva da nova novela das nove, falou sobre seu personagem e elogiou o trabalho da ex, Grazi Massafera, em “Verdades Secretas”

Publicado em 19/08/2015 | Por Karina Kuperman

Cauã Reymond está prestes a viver um novo mocinho na televisão. Em “A Regra do Jogo”, que estreia no dia 31 de agosto, o lutador de MMA Juliano é um personagem forte e justo que foi criado por Djanira, vivida por Cassia Kis, ex-mulher de seu pai, Zé Maria (Tony Ramos), um homem misterioso. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu nessa terça-feira,(18/08), Cauã contou que tem muitas semelhanças com seu novo personagem. “Ele cresceu no Morro da Macaca e eu cresci na Gávea, na divisa com a Rocinha. Tive vários amigos da comunidade, sempre transitei bem entre os espaços”.

caua-reymond_es_6260_2

Desde novo, Juliano sofre preconceito por ser filho de um foragido da polícia, mas é um homem íntegro que largou a carreira de lutador para abrir uma escolinha de artes marciais com o objetivo de educar as crianças do Morro da Macaca para que elas não se envolvam com o tráfico. O personagem tem seu caráter posto a prova quando vai preso por acusação de porte de drogas. O ator, que estreia outra novela de João Emanuel Carneiro na pele de um mocinho, disse que tenta fugir dos mesmos personagens “Eu quero fazer outros tipos de personagens. No teatro e no cinema eu consigo me libertar um pouco dos mocinhos, mas trabalhar com o João Emanuel é incrível, porque os personagens são ambíguos”.

Falando em mocinhos, o ator contou que acompanha a personagem diferente da ex-mulher, Grazi Massafera, que até então vinha fazendo papéis de boa moça e, atualmente, tem recebido elogios por sua atuação na pele de Larissa, modelo que se envolve com drogas em “Verdades Secretas”, folhetim de Walcyr Carrasco. “Eu acompanho a novela e estou gostando. A Grazi está muito bem. Já a parabenizei pelo trabalho ao telefone. Ela veio de muitas mocinhas e pegou uma personagem bem diferente”, analisou.

O ator falou ainda sobre a expectativa de repetir o sucesso de “Avenida Brasil”, última novela de João Emanuel Carneiro, em que ele interpretou o protagonista Jorginho. “É difícil esperarmos uma nova ‘Avenida Brasil’, mas eu acredito que a novela vai ser um sucesso e que vamos entreter o público”, afirmou, garantindo que não há pressão. “A gente chega com um time muito forte e um texto incrível”

Pesquisas relacionadas