Gente & Comportamento

Cauã Reymond mostra a sua primeira foto profissional e a gente conta a história por trás dela! Vem saber!

Depois de divulgar seu primeiro clique como modelo, aos 17 anos, no Instagram, a gente foi atrás de Sérgio Mattos, o descobridor do ator, para saber mais detalhes

Publicado em 24/03/2015 | Por Junior de Paula

Cauã Reymond acordou saudoso nesta segunda-feira. O motivo? É só abrir o Instagram do galã para poder conferir a foto que ele postou. Trata-se do primeiro clique da carreira dele, aos 17 anos, feito pelo top booker Sérgio Mattos, responsável por descobrir, entre outros, gente como Gisele Bundchen e Ana Beatriz Barros. “Meu primeiro ensaio. Quando o Sérgio Mattos me descobriu. Eu tinha 17 anos”, disse Cauã na legenda, do alto de seus 34 anos e uma trajetória de muito sucesso.

A primeira foto profissional de Cauã Reymond, quando ele tinha 17 anos (Foto: Reproduçao- Instagram)

A primeira foto profissional de Cauã Reymond, quando ele tinha 17 anos (Foto: Reproduçao- Instagram)

O site HT, claro, foi atrás de Sérgio para saber os bastidores dessa foto rara e cheia de história. “Ele era lutador de jiu jitsu e patrocinado pela Company. Quando o conheci, apresentado pela Company, eu pirei e o contratei na mesma hora. Fomos para a praia clicar o primeiro book dele – naquela época eu fazia tudo, até os books! – e mandei as fotos para o fotógrafo internacional Bruce Weber. Bruce não só gostou, como o contratou para fazer a campanha da Abercrombie. Foi assim que tudo começou”, contou. Ah, e mais do que isso, Sergio dividiu com a gente, também, a tal primeira campanha de Cauã.

Cauã Reymond em sua primeira campanha profissional (Foto: Bruce Weber)

Cauã Reymond em sua primeira campanha profissional (Foto: Bruce Weber)

 

Pesquisas relacionadas