Gente & Comportamento

Camila Queiroz fala sobre os preparativos finais para o casamento

A decoração do casório será clássica e terá muitos arranjos de flores e plantas. Além disso, a atriz ainda não sabe quando acontecerá a lua de mel, devido a agenda lotada do casal

Publicado em 13/08/2018 | Por Ana Clara Xavier

Assim que agosto começou, os seguidores de Camila Queiroz e Klebber Toledo puderam ver a felicidade do casal pela proximidade da data do casamento religioso. Os dois publicaram fotos com legendas que davam as boas vindas ao mês da cerimônia em Jericoacoara, no Ceará. “Seja bem-vindo, Agosto. Te esperei. Te esperamos. Seja calmo, leve e doce”, escreveu a atriz nas redes sociais. O site HT, claro, está acompanhando de perto todos os preparativos e conseguimos bater um papo exclusivo com a noivinha do momento para saber um pouco sobre as expectativas dela para o grande dia. “Estamos muito animados e preparando os últimos detalhes. Estou muito tranquila, porque fizemos as coisas aos poucos, vai ficar tudo bem”, assegurou a atriz.

Nesta terça-feira, Camila Querioz marcou presença na noite de estreia para convidados para prestigiar o seu futuro marido, Klebber Toledo, diretor e produtor do espetáculo Isaura Garcia, O Musical (Foto: AGNEWS)

Houve muitas especulações quanto a data do casamento. Muitas pessoas pensavam, inclusive, que aconteceria na semana passada. Apesar de não querer falar a data oficial, ela revelou alguns detalhes da cerimônia. “A decoração está a minha cara! Trouxe uma pegada mais clássica e podem esperar muita flor. Na verdade, ainda não sei como vai ficar, a gente só vê mesmo na hora, mas espero que tenha muita planta. Estou muito ansiosa para ver tudo”, comemorou.

Em entrevista para o canal da apresentadora Giovanna Ebwank, a atriz revelou o nome de alguns famosos que serão os padrinhos do casório. Entre eles, teremos Luan Santana, Vanessa Giácomo, Walcyr Carrasco -que apresentou os dois-, Cássia Kiss, Drica Moraes, Joaquim Lopes e muito mais. Ao todo, a cerimônia contará com 12 casais abençoando a relação. “Tem muita gente que nós amamos”, comentou Camila, em entrevista para o site HT. Logo logo, esta galera vai viajar para Fortaleza, onde a cerimônia irá acontecer. Além de receber as bênçãos, os pombinhos ainda vão aproveitar para curtir um pouco o lugar paradisíaco com os amigos e familiares. Mas, de acordo com a modelo, este período pode ser bem curto. “Não sei quanto tempo ficaremos no Ceará, porque o Klebber já vai estar gravando o Ilha de Ferro. Ele vai estar com três trabalhos, na verdade, acontecendo ao mesmo tempo: Ilha de Ferro, Verão 40 Graus e Isaura Garcia, O Musical”, informou.

Klebber Toledo e Camila Queiroz ainda não sabem se a lua de mel vai rolar (Foto: Divulgação)

Devido a agenda lotada dos noivos, a atriz afirmou que provavelmente não deve rolar a lua de mel agora. “Pelo o que sei, não iremos viajar, porque o Klebber está com a peça e eu vou começar a fazer a novela Verão 40 Graus. Sendo assim, teremos que tentar conciliar os compromissos para fugir por um tempinho”, lamentou. Assim como não tem nenhuma data em vista, Camila também não sabe para onde gostaria de ir com o marido. No entanto, é possível que seja um ambiente de praia. “Não tenho ideia de onde seria a lua de mel, porque nós queremos viajar o mundo, então, qualquer lugar, estando junto, seria inesquecível. Queremos ir para todos os lugares que a gente puder, mas acho que podemos começar pela praia. Tenho muita vontade também de fazer um mochilão na Europa”, informou.

A atriz está aproveitando as férias já que setembro começará a se preparar para sua nova personagem (Foto: AGNEWS)

Por enquanto, a atriz está de férias, mas isto não vai durar por muito tempo. Em setembro, a preparação para a próxima novela das 7, Verão 40 Graus, vai começar. Depois disso, a agenda de Camila vai ficar ainda mais corrida: o start da gravação é em outubro para, em janeiro, a teledramaturgia já estar no ar. “Ainda sei pouco sobre a minha personagem porque só entro no nono capítulo, mas, mesmo assim, já estou com frio na barriga. Nunca fiz nada parecido. Sei que ela vai se chamar Vanessa e é vigarista, faz de tudo para se dar bem, o que a leva a passar por cima de qualquer coisa para alcançar aquilo que almeja. Mas não chega a ser uma vilã. É mais engraçada do que as outras que eu já fiz”, comentou.

 

Pesquisas relacionadas