Gente & Comportamento

Amiga da onça? Sabrina Sato conquista de vez os cariocas como musa do carnaval em pele de jaguatirica sexy!

Desfilando pela Vila ou fazendo uma socialzinha esperta no camarote da Brahma, a moça faz a alegria dos foliões, no Rio!

Publicado em 04/03/2014 | Por Heloisa Tolipan

*Por Alexandre Schnabl

Sabrina Sato está com a oncinha pegando fogo. Literalmente. Com um modelito todo animal print, com direito a cabeça de cheetah sob um roupão que protegia o corpitcho, a bonita adentrou o camarote da Brahama, nesta segunda-feira de Sapucaí, e circulou, circulou, circulou, fez uma socialzinha, alegrou a rapaziada da cozinha e distribuiu sorrisos depois de arrasar na avenida de Chetarah (dos Thundercats), com a adição de muitas plumas azuláceas no esplendor. Sucesso absoluto do sambódromo neste ano e prestes a roubar a intocável posição que foi de Luma de Oliveira por algumas décadas, ela se torna, agora, estrela máxima no carnaval carioca, defendendo a Vila Isabel – a terceira a desfilar – e provando que unanimidades nada têm a ver com burrice. E mais: se Nelson Rodrigues houvesse visto a moça nesta noite passada, teria reformulado seu famoso bordão. Sim, como uma verdadeira pantera gata-garota, ele cravou a mandíbula na folia carioca, e ai dela se voltar a desfilar na avenida paulista.

O espaço vip da Brahma permaneceu agitado, com dúzias de famosos se deleitando ao dolce far niente carnavalesco, sempre sob o olhar arguto do incansável José Victor Oliva, vislumbrando tudo e todos. Jonathas Faro desfilava para cima e para baixo seu estilo alongé e os músculos torneados, provando que nem todos os bonitões embarangam depois de alguns anos de Globo. Miguel Falabella capitalizou atenções com sua presença magnética, além de sua percepção irreverente acerca do mundo que nos cerca. E brinca com a lourice na hora de posar ao lado de nossa editrix-master Heloisa Tolipan, outra loura-belzebu: “Somos duas batatas baroas!” Suzana Pires está radiante com a exibição de seu longa-metragem “Casagrande”, dirigido por Felipe Barbosa, no Festival de Rotterdam, com presença em Toulouse, Argentina, Nova York, Copenhague e até em Cannes. E se diz inebriada – com razão – em virtude da recepção que Robert Redford lhe concedeu no Sundance Lab. Hum…

Flávio Migliaccio exibia sua simpatia pelo espaço múltiplo da Brahama. A princesa Paola de Orléans e Bragança desfila sua nobreza nata (e seu corpinho de sílfide) para cima e para baixo. HT pergunta: “Paola, quem é a realeza máxima neste carnaval?” ela nem titubeia: “Sabrina, óbvio!” E continuamos: “Cadê a coroa da moça?” “Nem precisa, ela já nasceu com uma gema preciosa talhada na testa”, responde espirituosa. E, se o assunto é nobreza, indagamos à rainha dos sapatos, a chiquérrima Constança Basto, sobre o que é o carnaval para ela: “É essa alegria, esse colorido, essa vibe! Eu amo!”, declara entusiasmada, sem descer do salto.

E, entre famosos – como Ary Fontoura, Carolina FerrazGlória Maria, Thiago Rodrigues, Ricardo PeireraTadeu SchmidtThiago Lacerda (que causou gritinhos quando veio mais tarde em cima de um carro alegórico) com sua Vanessa Lóes (exibindo barriguinha pra maio), Claudia Ohana e Susana Vieira –, Gringo Cardia transita pra lá e para cá, observando cada detalhe como bom diretor de arte que é. HT não perde tempo e manda na lata: “Como realizador de belos espetáculos visuais, você sente falta de uma luz teatral na passarela do samba?” O mestre responde: “Aqui não cabe. Tem muita gente que vê o desfile de longe, e a luz branca, apesar de não imprimir atmosfera, permite uma percepção melhor do conjunto.”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação Camarote Brahma Rio/ Murillo Tinoco-AGi9 Fotografia/ AgNews

A modelo Aline Weber voltou ao sambódromo novamente, na companhia do seu Matheus. “Aline, vai desfilar na SPFW (que começa dia 31)?” “Ainda não dá para saber. Muito cedo e tô cheia de compromissos de trampo fora do Brasil!” Mas outra top louríssima, Flávia Lucini, também deu o ar de sua graça com o namoradão. Serelepe, conta tudo: “Agora estou morando no Rio, vou e volto para fora o tempo todo, mas consegui realizar o sonho de ter casa por aqui também.” Bom, as duas muchachas merecem! Alheia à blondice de ambas, a animada Cacau Protásio dá pinta com tiara da Barbie na cabeça. Carnaval pode tudo e Cacau é hors concours com sua gargalhada gostosa. Fala com todo mundo, brinca e ainda encontra tempo para um abraçaço em Thiago Lacerda, dizendo que o barbudo arrasou na avenida.

Marília Gabriela é puro Carnaval. Depois de ser ciceroneada pessoalmente por Ricardo Amaral na famosa feijoada, neste último sábado, se divertia assistindo as escolas de samba no único cercadinho montado dentro da Brahma. E o eterno flamenguista Júnior até compareceu também no tal espaço reservado, mas preferiu, em geral, ficar dando um rolé pelos três andares do camarote.

Luigi Barichelli desfila sua simpatia ao lado da amada, enquanto Emanuelle Araújo socializa com Giselle BatistaJuliano Cazarré exibe seu visual rústico, Mariana Rios, que desfilou, exala seu aroma de margarida do campo e o beauty artist Ton Reis conta que está cheio de novos projetos, inclusive preparando o visual de Isis Valverde para a nova novela das seis. E comenta que foi divertido participar da apresentação do Oscar no domingo, cuidado da beleza de Julia Petit. Aliás, outra que também destacou esta experiência foi a editora de moda Erika Palomino: “Muitas emoções! Deu friozinho na barriga porque, na hora, foi tudo ao vivo.” Perto dali, Ellen Jabour era outra que comentava sobre aquele nervosismo típico de quando se cai de cabeça em novo projeto: “Estou vindo agora com um site sobre estilo de vida que deve entrar no ar mês que vem. Tipo hub, falo tudo sobre estilo de vida, com dicas e tal. Tô ansiosa.” Boa, Ellen!

Pesquisas relacionadas