Gente & Comportamento

Camarote da BOA: de Paulo Gustavo a Luana Piovani, celebridades dão dicas para tocar o ano que começa após o carnaval

Desfile das campeãs: de uma adocicada e azulácea Luana ao hiperativo astro do Multishow, passando por uma pragmática Candice Swanepoel e uma apaixonada Carol Marra, ano é de quem cai de cabeça com afinco e não desiste da luta por um lugar ao sol

Publicado em 22/02/2015 | Por Alexandre Schnabl

Sapucaí em noite de desfile das campeãs é como o Baile da Ilha Fiscal, último suspiro da monarquia antes da virada que transformou o Brasil em república. Carnaval no sábado das escolas de samba vitoriosas, no sambódromo carioca, tem esse sabor: o de aproveitar até o sol raiar, como se não houvesse amanhã, antes que o ano comece de verdade e o reinado de Momo seja aposentado, assim como o Império de Dom Pedro II. Com esse clima, o Camarote da BOA lotou na noite desse sábado (21/2), com gente saindo pelo ladrão – e pencas de celebridades –, garantindo a diversão absoluta dos privilegiados. De Patrícia Brandão a Lenny Niemeyer, de Paulo Gustavo a Luana Piovani, de Sabrina Sato a Astrid Monteiro de Carvalho, todos queriam tirar uma casquinha gostosa desse último momento de folia, antes de cair na real.

HT resolveu dar um rolé e perguntar para algumas personalidades de diversas áreas o que esperar do ano que agora começa. E qual seria a dica que várias delas, serelepes e incansáveis de janeiro a dezembro, dariam para aqueles que acreditam que o Réveillon começa de fato nesta segunda-feira (23/2). A modelo transex Carol Marra é quem melhor sintetiza as respostas: “Uma ótima companhia”, ela disse curta e na lata, revelando que, sem as pessoas certas ao lado, ninguém se torna gente que faz. De certa forma, a super top e angel Candice Swanepoel faz coro com a primeira. Para ela, “é o esforço individual e a gana por atingir objetivos que faz o ano criar asas, seja em janeiro ou no limiar de março”. E, se a gente juntar a opinião de uma com a outra, claro que tudo que a übber top afirma tem a ver com a ideia de Carol: se esforçar ao lado das pessoas certas é o grande bizu.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foliã de mão cheia, mas plena de compromissos até a raiz dos cabelos, Fabiana Karla também vai na fonte: “Empenho ajuda muito, sobretudo num país onde existem tantas variantes vindo de cima e interferindo na iniciativa de cada um”. Profundo. Já Astrid Monteiro de Carvalho planeja ares de empreendedorismo para o pós-carná: “Vou cair de cabeça na minha marca. Andei dando atenção a outras prioridades e agora é a hora!”. Boa, Astridinha. E, para o frenético Tico Sayhoun, da poderosa Bob Store, marca que sabe sambar na maré dos acontecimentos e se mantém forte na contramão das crises econômicas, “o ano promete, apesar dos diagnósticos precoces. A empresa é sólida!”

Fabaina Karla: empenho para superar as adiversidades de 2015 (Foto: AgNews/ Divulgação)

Fabaina Karla: empenho para superar as adiversidades de 2015 (Foto: AgNews/ Divulgação)

Mas houve também que assumisse seu ladinho flapper e, mesmo diante de todo o sucesso e de o fato de hoje ter se tornado uma espécie de porta-voz do midiático mundo moderno, prefira aproveitar cada segundo de diversão descompromissada até o carnaval 2015 ser sepultado de vez. Para o hiperativo Paulo Gustavo, a resposta para a tal dica sobre o que fazer para cair de vez no novo ano só poderia ser a de alguém ligado em 220 volts, mas na cepa do bom humor: “Ih, rapaz, tô alegrinho, já bebi algumas e por isso sou não ideal agora para dar conselho não”, ele riu. Nada como flanar na folia, não é mesmo?

Paulo Gustavo com Sabrina e amigos: 2015 na direção dos ventos da alegria (Foto: AgNews / Divulgação)

Paulo Gustavo com Sabrina e amigos: 2015 na direção dos ventos da alegria (Foto: AgNews / Divulgação)

Causando de peruca Chanel azul, Luana Piovani é quem, indireta e subliminarmente, dá a tônica dessa questão: é importante se entregar ao azul para dar sinal verde. “Tudo maravilhoso, o filho tá fofo, a marido tá aqui do lado e é tão bom estar leve”. Sim, leveza é ótimo ingrediente para cair em 2015 de cabeça. Nada como ser floral.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Claro, existe também a galera que vai cair pesado no ano, sem se entregar à nenhuma frivolidade azul, mas embarcando na energética onda do vermelho. Enquanto uma louríssima e 7kg mais magra Daniele já pensa em casar após a Olimpíada de 2016, seu irmão Diego Hypólito, que coroou reviravolta profissional no Mundial de Ginástica Olímpica, em outubro na China, vai direto ao ponto: “Estou com equipe nova e me preparando firme para 2016. Rotina árdua já, pois planejamento é tudo”. Mas, claro, uma folguinha pode, e o atleta era um dos mais animados na BOA, de boa.

Mas, no meio disso tudo, um amor de carnaval, ou melhor, de avenida sobressai: o modelo alemão André Hamann, que veio ao Brasil para lançar a nova campanha da John John, se derrete com a morenice explícita de Thaila Ayala, provando que a folia de Momo continua sendo o maior afrodisíaco do planeta. Confira as fotos da AgNews (Divulgação):

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre tantos convivas, um time de modelos louras contrastava com a negrice linda de Pathy DeJesus, ex-modelo e  repórter do vídeo show, dona de um sorriso avassalador: além de Candice, Elisa Joenck, Fernanda Motta, Caroline Bittencourt (de novo de shortinho micro!) e a bela Flavia Lucini. Esta, por sinal, já está com os planos para 2015 em pleno vapor: “De São Paulo, já voo para Paris na virada do mês. Continuo morando e trabalhando por lá, mas tô toda hora por aqui”. Vida de globetrotter…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Confira quem pasou por lá (Fotos: AgNews / Divulgação):

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas