Blond girl: Kate Moss ataca de coelhinha da Playboy na edição americana de 60 anos


Revista que teve Marilyn Monroe como acepipe de estreia terá a top inglesa no cardápio de janeiro

Causou frisson, tanto nos homens como nas mulheres, o anúncio de que a Kate Moss estará na edição de 60 anos da Playboy americana em janeiro próximo. A fogosa loura apimenta a capa e o recheio da publicação, que também comemora os 40 anos da top.

A modelo, única sobrevivente do movimento heroin chic nos anos 90, há muito deixou de lado o visual de pele pálida, olheiras e ossos salientes para dar lugar a uma coelhinha sapeca, no melhor do estilo “Os homens preferem as louras”. Isso, por si só, foi suficiente para Kate receber o convite da renomada revista, posando para as gulosas lentes de Mert Alas Marcus Piggott com styling de Alex White. “Esta é uma marca de massa global. Você precisa de um nome de peso para celebrar esta data icônica – esse foi nosso impulso. Estamos falando do rosto da Burberry, a maior supermodelo do mundo na capa da Playboy”, disse o diretor editorial da revista, Jimmy Jellinek, ao Los Angeles Times. “Começou com Marilyn Monroe na capa da Playboy há 60 anos, um ícone de uma época, e, agora, nós temos Kate Moss!”, comemora.

Em entrevista ao Daily Mail, o fundador da revista, Hugh Hefner não poupou elogios à Kate. “Ela é uma celebridade conhecida mundialmente, uma celebridade que ultrapassa os limites da imagem sexual para o de modelo de luxo. É natural para a gente”, declarou.

Kate é mãe da jovem Lila Grace, 11 anos, e é a 2ª posição na lista das “20 modelos-ícones” publicada pelo site Models.com. Apesar de já ter feito fotos nua anteriormente, inclusive grávida, está é a primeira vez que posa para a Playboy.

kate-playboy

Foto: divulgação

Por Rafael Moura