Gente & Comportamento

Badalo com amor & sexo e fetiche pelos pés! Família Birman reinaugura flagship Arezzo na presença de Fernanda Lima!

O concorrido coquetel comemorou o novo projeto arquitetônico no endereço mais tradicional da marca e deu o que falar em meio ao agito da semana!

Publicado em 01/04/2014 | Por Heloisa Tolipan

Enquanto fashionistas e tops badaladas desfilam na SPFW, em São Paulo, Alexandre Birman continua causando com seu savoir faire. Como uma águia que enxerga longe, o power empresário não perde oportunidade e, visionário, segue adiante como um bólido. Na noite de segunda-feira, 31 de março, a família Birman – Anderson, Maythe, Alexandre, Patricia – juntos com a diretora da marca, Claudia Narciso, receberam imprensa e convidados para a reinauguração com novo design da flagship store Arezzo, na Rua Oscar Freire. No coquetel, a estrela da campanha Inverno 2014, Fernanda Lima, e o marido Rodrigo Hilbert foram as celebrities do evento. Faz sentido, já que, além de apresentadora do polêmico “Amor & Sexo”, Fernanda se tornou musa da Copa do Mundo e a reinauguração da nova loja já surge na esteira de eventos que antecedem o burburinho do acontecimento esportivo.

Presente há mais de 20 anos neste endereço dos Jardins, a antiga loja deu espaço a uma moderníssima  flagship, totalmente renovada com projeto arquitetônico assinado por Bel Lobo e Bob Neri. Intitulado  “Contemporâneo”, o projeto utiliza materiais como couro, madeira e aço polido para criar um ambiente aconchegante, no qual a consumidora pode interagir ainda mais com os acessórios da marca. Outra novidade é a área dedicada à “Arezzo Classic”, a linha de produtos must have. Sapatilhas matelassadas, peep toes, escarpins e outros clássicos do closet feminino são os astros dessa vitrine em destaque.

Para embalar a festa, a chef do Marakuthai, Renata Vanzetto, assinou o menu da noite. Rolou entre os convidados um certo corinho de “Hummm, que delícia!” com o sorvete de manga, gengibre e hortelã feito exclusivamente para o evento, elaborado em parceria com a gelateria inglesa DriDri.

Dê uma olhada nas fotos do badalo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas