Gente & Comportamento

#Atitude50: Kika Gama Lobo conta sobre sua experiência com uma técnica detox chamada Hidrovitalis

"É uma drenagem completa dos pés e pernas – provocando uma limpeza profunda. Com duração de 30 a 50 minutos, ocorre lá dentro a expulsão de toxinas, tabaco, drogas, bebidas, gordura", contou Kika. Vem ler!

Publicado em 24/05/2018 | Por Junior de Paula

*Por Kika Gama Lobo

A esteticista Ellis Saavedra

A coluna EU TESTEI de hoje é inacreditável. Vocês já ouviram falar de uma técnica de detox chamada HIDROVITALIS? Eu juro que nestes 53 anos NUNCA fui apresentada e muito menos passado por uma sessão. Mas foi o anjo louro, a bela e profissional esteticista, a empresária sulista Ellis Saavedra, há 8 anos radicada no Rio de janeiro, dona de uma clínica na Barra da Tijuca batizada com seu nome quem me apresentou o tratamento. O processo começa com seus pés imersos em uma bacia – igual àquela de fazer massagem pedicure em salão de beleza. Ligado a um computador, a sessão consiste em colocar os pés dentro de uma banheira com água pura e pequena quantidade de sal marinho ou cloreto de sódio PA. Um sistema emissor, envia por meio do HIDROVITALIS, sinais de frequências específicas, que criam uma corrente de elétrons pulsada e um campo bioenergético que proporciona uma ótima sensação de relaxamento e alta eficácia em desintoxicação. É uma drenagem completa dos pés e pernas – provocando uma limpeza profunda. Com duração de 30 a 50 minutos, ocorre lá dentro a expulsão de toxinas, tabaco, drogas, bebidas, gordura. Ellis cita até maquiagem e poluição como sendo expelidos.
Este tratamento é indolor e não invasivo. É indicado para todas as pessoas. Sendo contraindicado em mulheres grávidas e em indivíduos que realizaram cirurgia recente onde foi implantado algum metal.

A cada minuto que passa, a coloração da água vai ficando mais escura. Passados 15 minutos, no meu caso, grandes blocos de crostas de sei lá o que, brotaram na superfície da água. O cheiro era insuportável. Me senti um esgoto. Nunca vi nada igual. Cheguei a ficar preocupadíssima com meu corpo e Ellis me falou que – “lendo” o resultado da água estava com problemas de articulação e muita retenção liquida. Ela me receitou muito chá de hibiscos e cavalinha, sempre em infusão feita na hora, bebendo no máximo até 10 minutos depois do contato da erva com a água.

Fui estudar mais o processo. Nossos pés possuem em torno de 2 mil poros o que os tornam a parte do corpo mais excelente para expulsão das toxinas. Programas de sessões de eliminação de pesticidas, agrotóxicos, química do corpo além de pacientes com alta dose de cortisona, pós quimioterapia e doentes crônicos que usam medicamento por longos períodos deveriam procurar esse detox. O ideal são 10 sessões, 1 a cada semana. A oxigenação aumenta, a vitalidade aparece e as pernas ficam mais leves. A varredura que os elétrons fazem, através dessa imersão é genial. Coisa de impressionar.
Não senti nada no tratamento apenas sede. Muita sede. Algumas pessoas relatam formigamento ou sonolência, mas não há dor nem desconforto maior.

E em meio à sessão fiquei papeando com Ellis, dona da clínica. Ela me foi apresentada pelo hub de influencers maduras, o #eumaisset de Priscila Bentes. Dona de uma história de vida sofrida; mulher de muitas perdas, nunca deixou se abater. Com algo de médium, mística, nos identificamos no ato das anamneses. Ela percebeu que eu não estava com minha coluna sadia e fez uma das massagens relaxantes mais incríveis da vida. Usando técnica de drenagem com acupuntura, “amassou” meu corpo com as mãos de fada que anos de estudos e técnica lhe deram. Ela vem de uma escola de estética do Sul. Muito estudiosa, tem em sua clínica muitos aparelhos que ajudam na beleza feminina e masculina São eles: I -Lippo; Ulthera; D-Actor, Liposonix, Peeling Ultrassonico, Cativação e Radio Frequência, Criolipólise … dentre outros. Mas é no contato físico que ela faz a diferença. Mãos de fada, olhar penetrante, voz calma e um mergulho em sua alma sem você dar licença. Ellis, com jeitinho vai avisando que seu corpo precisa de carinho e identificou logo essa necessidade de eu deixar a beleza vir de dentro para fora. Quebrar o escudo. Arriar as armas. Destravar e tombar meu muro. Foi assim que ela me indicou o HIDROVITALIS. Fiquei grata e espero ser sua nova amiga de infância. Meu santo bateu!

Atenção: O HIDROVITALIS não substitui qualquer tratamento médico. A técnica não é de uso médico e não se destina a tratar, diagnosticar ou curar qualquer doença. É um suporte na limpeza de toxinas do corpo humano

SERVIÇO:
CLÍNICA ELLIS SAAVEDRA
Centro Empresarial BarraShopping
Avenida das Américas, 4200
Prédio Geneve – Bloco 8 – Entrada A
Salas 211 e 212 – Barra da Tijuca
Agendamento pelo celular: 21- 2408 3148 e 996537104
www.saavedraestetic.com.br
Instagram: @ellis_saavedra

Pesquisas relacionadas