Gente & Comportamento

Após sofrer ataques na internet por ter emagrecido, Céline Dion dispara: “Estou mais sexy do que nunca”

Devido à recente perda de peso, a cantora vem sendo vítima de insultos e acusações em seu perfil pessoal no Instagram. Questionada sobre o assunto, a artista disse se sentir bem com sua atual forma física

Publicado em 08/02/2019 | Por Iron Ferreira

A cantora canadense Céline Dion, ganhadora de cinco prêmios Grammy e dois Oscar, vem sendo atacada em suas redes sociais por estar, segundo seus seguidores, magra demais. As acusações começaram após a circulação de imagens que mostram a popstar com aparência abatida e cadavérica. Em entrevista ao podcast The Dan Wootton Interview, a artista, de 50 anos, comentou o assunto: “Eu quero me sentir forte, bonita, feminina e sexy. Se eu gosto disso, não quero falar sobre. Se você gosta disso, esteja lá. Caso não goste, me deixe em paz”.

Apesar das críticas que Céline Dion vem sofrendo, a cantora afirma estar em paz com seu corpo. (Foto: Facebook/Reprodução)

A polêmica começou logo após a cantora lançar uma linha de roupas infantis de gênero neutro. Denominada Celinununu, a marca busca dar às crianças a oportunidade de descobrirem sua própria identidade. “Acredito que todas as crianças merecem descobrir sua própria identidade para que possam se expressar de maneira livre e que não sejam pressionadas a seguirem um padrão sem desejo”, declarou.

Céline não foi a única que se envolveu nessa discussão. No final de 2018, a atriz Bruna Marquezine também se irritou com seus seguidores após comentários maldosos sobre o seu corpo. Na época, Bruna também falou sobre a repercussão do caso: “Eu estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei super feliz com os meus resultados. Meu médico também. Eu estou muito bem. Isso deveria ser a única coisa importante”.

 

Bruna Marquezine também sofreu ataques por estar muito magra. “Eu estou muito saudável, graças a Deus”, disse a atriz. (Foto: Instagram/Reprodução)

Pesquisas relacionadas