Gente & Comportamento

Ao HT, Antônia Fontenelle diz que gravidez “é inacreditável” e solta: “O Jonathan está amando. Sabe por que? Para o homem tudo é fácil, amigos”

A loura ainda contou que anda “comento muito” e que não pretende começar uma dieta por agora: "Voltei a comer arroz, que eu não comia porque dá barriga, mas agora não tenho mais esse problema, né”

Publicado em 13/01/2016 | Por Lucas Rezende

Há cerca de um mês, já casado com Antônia Fontenelle, Jonathan Costa, o “Jonathan da nova geração” (aquele do “segunda a sexta, esporro da escola, sábado e domingo eu solto pipa e jogo bola”, vai, a gente sabe que você já ouviu), gritava para o convidado que quisesse ouvir em sua festa armada no Museu de Arte Moderna no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio: “Se eu não fizer um filho na Antônia hoje, eu mudo meu nome”. Houve quem achasse que a noite seria boa, houve quem achasse – principalmente os leitores de HT, que acompanharam aqui a fala de Antônia pondo fim a qualquer chance de engravidar – que a aposta teve um preço alto.

Casamento da Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. - no MAM, Musei de Arte Moderna

Casamento da Antônia Fontenelle e Jonathan Costa. – no MAM, Musei de Arte Moderna

Ai, ai, pobre dos mortais que acreditam em tudo. Quando Jonathan fez a tal brincadeira, já sabia: sua loura estava esperando o primeiro herdeiro do casal. Quem conta é a própria Antônia num bate papo exclusivo com HT: “A gente descobriu três dias antes do casamento. O Samuel, meu filho, no começo, estava assustado com a ideia, ele estranhou, mas agora está relaxado. Já eu, coitada de mim, não tenho nem que me acostumar porque é fato”. Os primeiros sintomas da gravidez já surgiram? “O que me incomoda é que estou muito sonolenta e sou muito ativa”.

E não é só. Antônia nos contou que anda “comento muito” e algumas combinações, digamos, excêntricas. “Ontem à noite comi estrogonofe de frango com caju. Não sei nem se já foi desejo. Fui no hortifruti, comprei caju e de noite abri a geladeira e tinha estrogonofe… juntei tudo e ficou ótimo”, contou, às gargalhadas. O início de uma dieta, portanto, não está nos planos da apresentadora. “Estou muito magrinha, então vou comendo de tudo. Não estou fazendo dieta especifica porque a primeira fase da gravidez ainda não precisa muito, né. Voltei a comer arroz, que eu não comia porque dá barriga, mas agora não tenho mais esse problema, né”, tornou a gargalhar – bem do seu jeito.

Antônia Fontenelle

HT, no dia 13 de dezembro, publicou: “Filhos com o funkeiro Jonathan Costa, Antônia já descarta: ‘Não dou conta nem do meu!’”. O que mudou? “Não mudou nada, aconteceu. É inacreditável, na verdade. Tive dois casamentos longos, um de 19 anos e um de sete. Chegou uma época com o Marcos (Paulo, seu ex-marido morto em 2012) que até pensamos em filhos, mas depois veio muito trabalho e deixamos para lá”. Ansiosa para saber o sexo do filhote, Antônia não consegue palpitar o que prefere. Mas….”Me vejo mãe de menino. Acho que não saberia ser mãe de menina não”.

Por fim, papo acabando já que ela tem gravação à vista, o que o maridão está achando de mais um herdeiro para o império do funk carioca (o bebê será neto de Rômulo Costa, dono da Furacão 2000, e de Verônica Costa, a “mãe loira do funk”), o “novo Jonathan da nova geração”? “O Jonathan está amando. Sabe por que? Para o homem tudo é fácil, amigos”. A gente te entende, Antônia.

Pesquisas relacionadas