Gente & Comportamento

Majorie Estiano fala sobre projetos para 2018 e influência musical de Chico Buarque em sua vida, nos bastidores do show do compositor, no Rio

A atriz e cantora afirmou que o cantor é uma grande referência para a sua música. Além disso, falou sobre projetos para 2018 e, entre eles, está a volta da série Sob Pressão, na rede Globo. Para finalizar, ela ainda falou sobre a experiência de participar da montagem Entre Irmãs que está atualmente na grade oficial da emissora

Publicado em 30/01/2018 | Por Ana Clara Xavier

“Acompanho o trabalho dele desde criança através dos meus pais, depois de adulta o gosto pela música dele só aumentou. Curto tudo o que o Chico já fez, desde antes de eu ter nascido até agora”, afirmou Marjorie Estiano sobre a carreira de Chico Buarque. A atriz e cantora foi prestigiar o ídolo, no Vivo Rio, em um show que marca a volta do profissional aos palcos depois de um hiatos de seis anos, com repertório de clássicos e canções inéditas originárias de seu novo CD, Caravanas.

Marjorie Estiano esteve com uma amiga na estreia do show de Chico Buarque no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Nunes)

Além de atriz, Marjorie tem uma extensa carreira no mundo da música. Já foi a voz de grandes sucessos, como é o caso da inconfundível canção de Malhação, Você Sempre Será, quando, na época, ela interpretava uma jovem que possuía uma banda. Por causa disso, ela também possui um interesse extra ao escutar a trilha sonora de Chico Buarque, afinal, o cantor acaba sendo uma referência musical. “Ele tem uma autoridade sobre a arte e a vida das pessoas de uma maneira geral. A música dele é muito sensível, elaborada, sofisticada e acessível. Acho que o Chico influencia e ponto final”, afirmou.

Atualmente, a atriz participou do longa que virou minissérie da Globo, Entre Irmãs. A montagem se passa no sertão brasileiro, onde duas meninas crescem com a imposição de serem costureiras. No entanto, as duas acabam afirmando as suas próprias vontades por meios completamente diferentes. Enquanto uma jovem sonha em se casar e se mudar para a capital, a outra irmã acaba se unindo a um grupo de cangaceiros. “Foi o desdobramento do filme e acabou sendo um projeto muito bacana. A história é muito bonita e sobrepõe a tudo, acho que só se equipara ao Rio São Francisco, porque é de uma dimensão e uma intensidade muito mobilizadora e comovente”, contou. A série é a continuação do longa-metragem que estreou no ano passado e também recebe o mesmo título do produto televisivo.

A atriz esteve na telinha, em 2017, em outro seriado da Globo, Sob Pressão. Marjorie confirmou a existência de uma segunda temporada. “Vai rolar, mas ainda não tenho uma data de quando isso irá acontecer”, confirmou.

Pesquisas relacionadas