Gente & Comportamento

“A música fala de amor e tem o universo dos motoqueiros como pano de fundo”, conta Pablo Morais que lança ‘Vem Aqui’

O clipe do ator, modelo e cantor Pablo Morais entra no ar nesta sexta-feira (dia 5) no Youtube em parceria com o coletivo Cigano's e teve festa na boate DoZen, no Leblon. Vem conferir!

Publicado em 05/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

O modelo e ator Pablo Morais está lançando a música ‘Vem Aqui’ (Foto: Ari Kaye- Divulgação)

*Por Acyr Mera Júnior

Pablo Morais é um homem com múltiplos talentos: atua, modela e ainda canta. Confirmando essa sua vocação para a música, o artistas lança nesta sexta-feira (dia 5), o clipe da música ‘Vem Aqui‘, em parceria com o coletivo Cigano’s, grupo no qual ele canta. O filme entra no canal do artista no Youtube, e foi exibido numa festona na boate Dözen Art’ Bar, no Leblon. “A música fala de amor e tem o universo dos motoqueiros como pano de fundo. Amo motos e fui integrante do grupo Abutres por três anos. Foi uma experiência enriquecedora e, apesar da aparência bruta, muita bota e couro preto, com eles aprendi bastante sobre disciplina, coletividade e sentimentos de família”, explica Pablo.

Idealizado e estrelado por Pablo, no clipe ele mergulha fundo no universo dos motoqueiros. E, para isso, contou com a ajuda do grupo de motoqueiros cariocas Os Abutres, um dos mais tradicionais do Rio. Alguns dos integrantes, inclusive, marcaram presença no lançamento. Foi lá que Pablo bateu um papo com o site HT. O start da conversa foi com o artista falando sobre seu processo criativo. “Não tem uma regra. É mais como uma necessidade mesmo, uma forma de botar para fora minhas vivências e meus anseios. Essa música nova, por exemplo, é um rap clássico, uma love song mesmo”, pontua.

Na TV, Pablo teve sua primeira participação na minissérie ‘Suburbia’, em 2012, e a mais recente em ‘Velho Chico’, 2018. “Emendei quatro novelas e meu último personagem em televisão foi o Tomé, de “Segundo Sol”. O que tem de novidade é que acabo de assinar um novo contrato com a TV Globo, desta vez como locutor, para fazer as narrações das chamadas esportivas”, revela. E completa “É um universo novo que tem se apresentado e, pelo qual, estou encantado. Farei as narrações das chamadas de futebol da emissora, em especial da Copa do Brasil. Isso é algo que nunca havia pensado em fazer e está me permitindo conhecer a fundo uma outra área da empresa, o jornalismo. Tem agregado muito para a minha carreira como ator”.

Pablo Morais (Foto: Ari Kaye)

Mostrando sua versatilidade, Pablo estreou no cinema em 2011, no longa ‘Desenrola’. Em março deste ano Morais pode ser visto em ‘Happy Hour: Verdades e Consequências’ e avisa que neste ano ainda tem mais. “Tem o filme ‘De Perto Ela Não é Normal’, com direção de Cininha de Paula e com um super elenco como: Suzana Pires, Marcos Caruso, Marcelo Serrado, Cristina Pereira, Henri Castelli, Heloísa Périssé, Laura Cardoso, Maria Clara Gueiros, Jane di Castro (o longa conta ainda com Ivete Sangalo, Gaby Amarantos, Samantha Schümtz e Ricardo Pereira). Eu sou completamente apaixonado por cinema e, como ator, quero explorar cada vez mais essa arte. Isso já tem acontecido, de certa forma, com meus clipes. Eles têm tratamento de curtas-metragens mesmo”, ressalta.

Pablo iniciou sua carreira como modelo, então abandonar as passarelas está fora do seu radar. “A moda fez e sempre fará parte da minha vida. Recentemente fiz um desfile da Dolce & Gabbana, em Milão e sigo sendo chamado para fotografar campanhas de marcas como Calvin Klein. Também fiz uma capa de revista bacana, que deve sair em breve. Apesar de atuar e cantar, sigo com minha agenda como modelo. Nos meus clipes, inclusive, sempre me meto e opino no figurino. Nesse que estou lançando agora, usei muita coisa do meu próprio acervo”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre os amigos que prestigiaram Pablo, estão os atores Rômulo Arantes Netto (que irá viver Rui, o pai de Nina, em Malhação: Toda Forma de Amar. O rapaz será um psicopata sedutor e perigoso), Caio Pozes e as atrizes Cinara Leal e Vanessa Bueno, entre tantos outros que lotaram a boate, que em pouco tempo de funcionamento prova que já nasce hit e virou point dos descolados em solo carioca. Ju Calderari, a namorada do ator, o ajudava a receber. O som ficou por conta da DJ Nicole Nandes.

 

Pesquisas relacionadas