Arte & Literatura

Sem bad nem remorso: Chloë Sevigny lança livro de fotografias com os homens de sua vida, inclusive os ex-namorados

Atriz vencedora do Globo de Ouro e it girl queridinha dos fashionistas já foi apontada como affair dos diretores Vincent Gallo, Harmony Korine e do ator Jason Segel

Publicado em 15/06/2015 | Por João Ker

Esqueça a lenda de que ‘ex bom é ex longe’. Chloë Sevigny, atriz e eterna it girl queridinha dos fashionistas, lança essa semana a prova de que nem tudo está perdido quando um relacionamento acaba, através do livro “No Time For Love”, que reúne imagens pessoais dos homens mais importante de sua vida.

A ideia surgiu ainda esse ano, quando Chloë lançou o livro homônimo de fotografias pessoais, mas onde ela – e seu estilo impecável -era a única protagonista. “Foi tão divertido e desafiador o processo de escolha das imagens que decidi compartilhar fotos pessoais”, contou a atriz para a revista Dazed and Confused, frisando que, dessa vez, ela teve o plus de não precisar correr atrás das autorizações de imagens, como no primeiro lançamento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Além de reunir alguns dos amantes de Chloë Sevigny – dentre os quais aparecem nomes como os diretores Harmony Korine, Vincent Gallo e o ator Jason Segel -, a publicação também trará fotos de homens como seu pai, amigos e colegas de trabalho. E, ah, para quem está se preocupando com a superexposição, a atriz foi boazinha e colocou tarjas em todos os rostos.

O livro será lançado na próxima quarta-feira (17) e você já pode encomendar seu exemplar através do site oficial da Innen Zines.

Pesquisas relacionadas