Pronta para “Haja coração”, Carolina Ferraz explica por que não conseguiu fazer peça de Marília Pêra: “Fiquei abalada com a morte. Muito mal”


A personagem no próximo folhetim das 19h, Carolina adianta, aos risos: será (mais) uma rica (de sua carreira)

Carolina Ferraz deixou sua pequena Izabel, com nove meses de vida, em casa com a babá e foi curtir o desfile das campeãs, na madrugada deste domingo (14), na Marquês de Sapucaí. Por lá, encontrou com HT e contou que, descansada da licença maternidade, já voltará a labuta. “A gente já está começando a próxima novela das 19h (“Haja coração”, remake de “Sassaricando”) da Rede Globo, que começa em maio. Vou participar do núcleo cômico. Eu, Malu Mader e Ellen Roche. Acho que vai ser divertido”, adiantou ela que, em meio a gargalhadas, não se conteve ao entregar: “Vou fazer uma rica, né gente? As pessoas, aliás, me encontram na rua e pedem para eu gritar: ‘Eu sou rica!!!’. Eu saio gritando com todo mundo”, lembrou do famoso bordão que a persegue. Ela, aliás, vai quebrar esse esterótipo quando for ao ar sua interpretação como o travesti Glória, nascido Luís Carlos, no filme “A Glória e a Graça”, de Flávio Ramos Tambellini. “Quero que as pessoas vejam. Até para não gostarem. Mas espero que gostem. Faço com amor e quero fazer coisas diferentes. Eu faço qualquer papel, mas o ator quer sempre fazer coisa diferente. Agora no cinema eu fiz um travesti e foi um barato”.

Carolina Ferraz (Divulgação/ Camarote BOA)

Carolina Ferraz (Divulgação/ Camarote BOA)

Em tempo: era Carolina Ferraz quem protagonizaria, ao lado de Dani Winits, “Depois do amor”, última peça dirigida por Marília Pêra (1943-2015) ainda em vida. O papel acabou ficando com Maria Eduarda de Carvalho. “Acabou que a gente não conseguiu conciliar. Com a morte da Marília, fiquei tão abalada. A gente já estava ensaiando para trabalhar juntas há quatro anos. Era um projeto que tinha tanto a ver com trabalhar com ela. Eu fiquei muito mal, mas sei que a peça está ótima”, disse.