Arte & Literatura

Nada de férias: depois de “I Love Paraisópolis”, Fabiula Nascimento já tem dois filmes e uma peça de teatro agendados. Siga os passos!

A atriz esteve no lançamento da coleção de Verão 2016 da Arezzo e contou para o site HT os detalhes de seus próximos projetos

Publicado em 04/08/2015 | Por Junior de Paula

* Com Karina Kuperman

É sempre uma alegria encontrar Fabiula Nascimento. E não foi diferente na noite dessa segunda-feira (03/08), no lançamento da coleção de Verão 2016 da Arezzo, que rolou na loja do shopping Rio Sul, e sobre a qual a gente já contou aqui. Pois bem: linda com um look by Karamello (é só clicar para comprar um igual), Fabíula adiantou para o site HT seus próximos projetos, que incluem uma peça de teatro e dois filmes que serão lançados até o final do ano nos cinemas.

(Foto: AgNews)

(Foto: AgNews)

Portanto, nada de férias, baby, já que tudo isso vem somado às gravações de sua personagem, a doceira Paulucha, em “I Love Paraisópolis”, a novela das 7 que tem dado o que falar por conta de sua audiência que ultrapassa constantemente os números de “Babilônia”. Fazendo a linha discreta, Fabiula antecipou que vai começar a trabalhar em uma peça de teatro, ainda sem nome. “Teatro é o que eu mais tenho sentido falta no momento, é o lugar onde eu sou puramente atriz, onde ninguém me edita. O projeto é lindo, mas ainda não posso contar nada”, disse a atriz, que vem emendando um trabalho no outro. Antes da atual novela, ela esteve no ar em “Boogie Oogie”.

Fabiúla Nascimento de Paulucha em cena com Bruna Marquezine em "I Love Paraisópolis"

Fabiula Nascimento de Paulucha em cena com Bruna Marquezine em “I Love Paraisópolis”

Além do teatro e televisão, poderemos ver a atriz em dose dupla brilhando nas telonas. A sequência de “SOS Mulheres Ao Mar 2” estreia nos cinemas em outubro e promete repetir o sucesso do filme anterior, que levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. O segundo longa abordará a obsessão das mulheres pela juventude, tudo, claro, com boas doses de humor e as aventuras das amigas Adriana, interpretada por Giovanna Antonelli, Luiza, de Fabiula Nascimento e Dialinda, de Thalita Carauta.

Além disso, Fabiula terá, mais uma vez, a oportunidade de mostrar a atriz camaleônica que é. Em “Operações Especiais”, filme de Tomás Portella, que estreia também em outubro, a atriz dará vida a Rosa, uma manicure, amiga da personagem de Cleo Pires, uma policial honesta que, junto de seus colegas, é enviada a uma cidade do interior para resolver a questão da alta criminalidade. Em pouco tempo, eles resolvem o problema e passam a ser aclamados pela opinião pública, mas a aplicação da lei começa a incomodar os mais influentes da região. O filme, rodado no Rio de Janeiro e em Tocantins, terá nomes como Marcos Caruso, Thiago Martins e Fabrício Boliveira e tem como objetivo levantar uma questão importante: até que ponto a sociedade está preparada para ter leis rigorosamente cumpridas? Se depender de Fabiula, o segundo semestre de 2015 terá show de interpretação tanto no teatro, como na TV e no cinema. Alguém duvida?

Pesquisas relacionadas