Arte & Literatura

Movimento de artistas independentes reúne arte para todos os gostos em evento no Rio

A mega exposição será realizada terça-feira (10), no 00, no Rio

Publicado em 09/12/2013 | Por Heloisa Tolipan

Na próxima terça-feira (10), o espaço 00 abre suas portas pra receber a primeira edição da feira alternativa de artes, criada pelo MAI+S, o Movimento de Artistas Independentes e Simpatizantes. Para o evento, 19 artistas saem de seus ateliês cariocas e apresentam suas obras em uma noite irreverente em clima boêmio, entre drinques, petiscos e música boa.

Os amantes de arte que comparecerem poderão garimpar obras de todos os tipos: fotografias, pinturas, esculturas e desenhos, em pequenos, médios e grandes formatos. O MAI+S apresenta um leque de trabalhos jamais visto na cidade para colecionadores e simpatizantes. O mais interessante é que o público, além de admirar as belas obras, também poderá comprá-las com preços de ateliê, sem intermediários, já que todos os artistas estarão no local para bater um papo sobre inspiração. Tudo isto durante uma tarde muito agradável, ao redor dos jardins.

Em segredinho: a segunda edição do MAI+S já está sendo preparada e, talvez, possa ser sediada ser na tradicional Sociedade Hípica Brasileira, na Lagoa.

Entre os artistas que participarão da expô, estão nomes conhecidos pela cidade como Ana Luiza Rego, Ana Luiza Borges, Bruno Schmidt, Claudio Montagna, Elza Barroso, Jefferson Svoboda, Nando Chagas, Mirella Farias, Walter Barreto, Ricardo Ferreira, Regina Osório, Rosane Franco, Rogério Barros, Rogério Miranda, Roberto Barciela, Teo Senna, Paula Gualberto, Tania Bonin e Tetê Silva.

Fotos: Divulgação

Serviço:
MAI+S
Data: 10 de dezembro de 2013, próxima terça-feira, no 00, das 15h as 21h.
Local: 00 – Av. Padre Leonel Franca 240, Gávea
Mais informações: 2540-8041 ou 8042
Estacionamento no local
Entrada franca
www.00site.com.br

Pesquisas relacionadas