Arte & Literatura

High fashion no campo: Kanye West e Kim Kardashian lançam novo livro de fotografias clicadas por Juergen Teller no Chateau d’Ambleville, na França

"Kanye, Juergen & Kim" será lançado como um complemento da revista "System" e tem styling assinado pelo próprio rapper

Publicado em 09/07/2015 | Por João Ker

"Kanye, Juergen & Kim": Kim Kardashian com styling de Kanye West em foto de Juergen Teller (Foto: reprodução)

“Kanye, Juergen & Kim”: Kim Kardashian com styling de Kanye West em foto de Juergen Teller (Foto: reprodução)

Se você achava que a coletânea de selfies seria a última investida de Kim Kardashian no mundo editorial, é melhor pensar de novo. A socialite/empresária/cantora ocasional lança nesta sexta-feira um novo livro de fotografias, como suplemente da revista “System”. “Kanye, Juergen & Kim” reúne fotos de Juergen Teller – famoso por suas colaboração com a Marc Jacobs e ensaios “crus” – retratando o casal mais polêmico do showbiz durante uma temporada no Chateau d’Ambleville, na França.

Kanye West é responsável pelo styling de todo o livro, que inclui bastante lingerie em uma Kim loira e toda livre em meio ao ar bucólico do cenário. Para quem não se lembra, Juergen já havia trabalhado com o rapper em seu ensaio para a revista T”, do New York Times, ainda este ano. Kim, por sua vez, já protagonizou ensaios quentíssimos com o maridão, como a capa da L’Officiel Hommes, da Vogue americana e a campanha da Balmain.

Por enquanto, não há previsão de o livro ser vendido separadamente da revista. Mas, tratando-se do casal em questão, é bem possível que eles consigam recriar todo o projeto em algo mais grandioso, ambicioso e vaidoso. Enquanto isso não acontece, confira o restante das fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas