Arte & Literatura

Está armada mais uma temporada do LZ Arte no Rio de Janeiro, e uma turma cool foi até lá conferir o que os expositores escolhidos a dedo aprontaram

O badalo cultural acontece há quatro edições sob a batuta de Anny Meisler. HT separou os cliques de quem passou por lá neste final de semana

Publicado em 22/06/2015 | Por Lucas Rezende

Anny Meisler, que é sócia de Luiz Felipe Burdman e João Ricardo Coutinho, no LZ Studio, um showroom de móveis de design que vem dando o que falar no Rio de Janeiro, acaba de armar a quarta edição de um badalo cultural sob sua curadoria: o LZ Arte. Anny reúne uma turma esperta da cena artística para expor no showroom,  e, para esta temporada, escolheu a dedo 11 artistas cariocas. Da seleção, saíram telas de Ani Cuenca, Marcelo Catalano, Bruno Big, Felipe Guga, Hebert Sobral, João César de Melo, Raquel Vannucci, Smael Vagner e Fernanda Ladeira, além das fotografias do Rio de Denise Perez.

Este ano, a novidade no LZ Arte ficou por conta da participação blogueira Thalita Carvalho, do Casa de Colorir e do programa “Decora”, do GNT. E ela já chegou colocando o pé na porta: durante o evento, customizou uma poltrona de Pallete de Maurício Arruda. Um show à parte, que foi penas um aperitivo dessa edição, que fica em cartaz na LZ Studio até dezembro.

E uma turma cool, tão boa quanto a que expôs, já passou por lá para conferir logo as novidades da quarta edição no último final de semana. É só seguir a seta de HT para tirar a prova dos nove. Vem!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas