Arte & Literatura

Dell Anno inaugura duas novas lojas e prepara lançamentos que promovem o encontro do design e da moda, incluindo peças assinadas por Gloria Coelho

A grife de decoração abriu duas lojas imponentes e comercialmente estratégicas para a marca: uma em Fortaleza, no Ceará, e outra em Santo André, no ABC Paulista, : “Em momentos de crise econômica, a Dell Anno ganha mais competitividade por estar amparada por uma indústria sólida, com um dos parques fabris mais modernos do Brasil. Tanto que a marca manteve investimentos e está lançando tendências", destacou Thiago Baisch, diretor executivo da empresa

Publicado em 01/05/2016 | Por Karina Kuperman

A verve conjugadora de artes da Dell Anno já é mais do que conhecida entre os apaixonados por arquitetura, design, decoração e moda. Uma das mais vanguardistas marcas de móveis do Brasil, a empresa que preza por sofisticação e bom gosto traduzidos em lifestyle tornou-se referência de estilo graças aos seus padrões de acabamentos, centenas de acessórios e detalhes exclusivos em linhas completas de móveis para quartos, cozinhas, banheiros, armários, ambientes comerciais, home theater, home office e muito mais. Cada vez mais desejada entre os consumidores, a marca ouviu os pedidos frequentes e, no final da semana passada, inaugurou duas revendas. A primeira, em Fortaleza, capital do Ceará, chega para reforçar mais ainda a presença no Nordeste. A entrega completa do home styling da marca agrega ainda mais luxo e contemporaneidade para o consumidor com o objetivo de encantar. Vale lembrar que o Ceará é um dos estados brasileiros que mais atrai capital externo em investimento de turismo e hotelaria, aumentando, assim, significativamente, o potencial de vendas do mobiliário. Além disso, o estado está entre os três que mais crescem no Nordeste.

Dell Anno Fortaleza_Crédito Davi Magalhães

A nova Dell Anno em Fortaleza traduz modernidade desde a fachada ao interior (Foto: Davi Magalhães)

O segundo novo ponto de atuação é Santo André, no ABC Paulista, um dos mercados mais importantes do cenário nacional. A cidade, eleita pela ONU a décima quinta brasileira mais desenvolvida, foi também apontada como a melhor do país para criar filhos. É claro que, pensando nisso, a Dell Anno chega por lá oferecendo toda sua expertise em móveis planejados. “Em momentos de crise econômica, a Dell Anno ganha mais competitividade por estar amparada por uma indústria sólida, com um dos parques fabris mais modernos do Brasil. Tanto que a marca manteve investimentos e está lançando tendências”, destacou Thiago Baisch, diretor executivo da empresa.

Dell Anno Santo André_Crédito Antônio Dantas

A Dell Anno de Santo André chega para agregar valor ao mercado de móveis planejados na cidade (Foto: Antônio Dantas)

Reforçando e respeitando sempre seu conceito de “vestir a casa”, a Dell Anno vai além do design e décor e promove o encontro de universos para mostrar o lifestyle contemporâneo. Por isso, se une, novamente, ao universo fashion, ao escolher, pela terceira vez, a top Izabel Goulart para representar a consumidora da marca. Moderna, antenada e dona de um estilo que transcende os limites do convencional, Izabel já chegou a ser clicada em um shooting exclusivo da marca por Bob Wolfenson e styling assinado por ninguém menos do que Gloria Coelho. Aliás, falando na estilista, a dama da moda brasileira também é parceira da marca e vem desenvolvendo um padrão exclusivo que será lançado no segundo semestre.

Edson Busin, Izabel Goulart e Gloria Coelho nos bastidores da campanha 2016 da Dell Anno (Foto: João Sal | Divulgação)

Edson Busin, Izabel Goulart e Gloria Coelho nos bastidores da campanha 2016 da Dell Anno (Foto: João Sal | Divulgação)

A placa quântica repleta de energia positiva será traduzida para o mobiliário. Ou seja: Gloria pensará em móveis da mesma forma que o faz com suas roupas: imprimindo sua assinatura. “Nossa estratégia se baseia na união dos universos e traduz o estilo de vestir para o luxo de viver”, chegou a nos dizer Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da Dell Anno, que também declarou que a escolha de Gloria reforça a proposta de traduzir lifestyle para ambientes. “Ela é muito talentosa e vai trazer para o mobiliário da Dell Anno algo que tenha o seu estilo e, ao mesmo tempo, se encaixe perfeitamente com a marca”, adiantou. A estilista, que desfilou sua nova coleção nessa quinta-feira, 28, o quarto dia de São Paulo Fashion Week, e reafirmou seu flerte com a rebeldia em peças com desproporções, assimetrias, desconformidades e ilusões de ótica e os contrastou com os grandes diamantes da alta joalheria, disse, minutos antes de apresentar sua coleção, direto do backstage, que está acompanhando tudo de perto minuciosamente. “Está ficando incrível demais o nosso trabalho com a Dell Anno”, declarou, enquanto arrumava uma das modelos para subir à passarela.

Izabel Goulart e Glória Coelho_Crédito João Sal

Izabel Goulart e Gloria Coelho são nomes potentes da moda (Foto: João Sal)

Ela, que já havia nos explicado que vem tentado traduzir a simbiose entre o universo da moda, décor e arquitetura, disse que é apaixonada pelos temas. “A moda, a arquitetura e o corpo são uma unidade em tamanho e dimensões diferentes. E eles são corpos que precisam de elementos para viverem melhor. Acho que existem muitas maneiras de pensar sobre esses temas e eu sou obsessivamente apaixonada por eles”, chegou a dizer ela, que tem uma casa “verdadeira”. “A arquitetura não pode ser mentirosa, ela precisa ser completamente autêntica”, afirmou. Por isso, buscou entender as milhares de oportunidades oferecidas pelo design da Dell Anno para proporcionar verdade, expressão de individualidade, beleza e vanguarda em uma coleção especial.

Leia também: Gloria Coelho firma parceria com Dell Anno, empresa que conjuga moda e arquitetura, e fala com HT sobre os rumos do Fashion World e física quântica.

Edson Busin e Gloria Coelho

Edson Busin e Gloria Coelho: parceria que promete! (Foto: Juan Guerra)

Além da coleção assinada por Gloria Coelho, a Dell Anno tem outras novidades: como já contamos por aqui, a marca tem como um dos gandes destaques de 2016 o Rovere Natural, produzido com a autêntica lâmina do carvalho e padrões modernos, elegantes e versáteis que transmitem sensação de conforto graças à presença da natureza em tons surpreendentes e madeiras claras. Além dele, a coleção Unicolors – uma cartela de cinco padrões com tonalidades neutras – também é destaque do ano graças a várias opções que vão dos tons claros, como o Brancato e o Gris, ao já conhecido e consagrado Goya e os novíssimos Ópera e Vinil, escuros repletos de charme lançamento de 2016.

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Pensa que acabou? Pois antenadíssima no que há de mais moderno, a Dell Anno inspirou-se no Rose Quartz e no Serenity, cores do ano da Pantone e, unindo à obra do artista francês Renoir, lança o Duo de Laccas “As meninas”, em rosa e azul e opções de acabamento fosco e toque aveludado ou acabamento shine, com brilho perfeito e reflexão de imagens. A cartela de laccas conta, ainda, com quatro tons metálicos de efeito perolizado e acabamento fosco batizados de Silk, Sour, Pur e Alfa. Ficou com vontade de reformar a casa? Nós também.

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