Há 16 anos ela raspava as madeixas em uma novela global que mexeu com os telespectadores e entrou para a história da televisão brasileira. Se achávamos que ela não poderia nos emocionar mais, Carolina Dieckmann prova que sempre pode. Recentemente, a atriz, que está no ar na reprise de “Laços de família”, no Canal Viva, interpretou uma silenciosa vítima de estupro no tenso drama “O Silêncio do Céu”, do cineasta Marco Duque. E o filme, vencedor de três Kikitos no 44º Festival de Cinema de Gramado, foi todo rodado em Montevidéu.
Aliás, Carolina está em uma fase totalmente internacional. Morando em Miami, a atriz esteve no 20º Brazilian Film Festival da cidade para prestigiar os colegas e nos contou, com exclusividade, que está se dedicando aos estudos. “Pedi licença depois da novela. Estou estudando em uma escola de inglês aqui perto e fazendo aquarela. Eu amo pintar”, disse.
Pois bem, a atriz resolveu passar uma temporada nos Estados Unidos após o marido, o diretor Tiago Worcman, ter sido promovido a vice-presidente sênior da Viacom na América Latina. “Ele aceitou em outubro, eu estava entrando em ‘A regra do jogo’, mas falei para ele que ele não podia não vir e a gente ia resolvendo. Eu já estava querendo vir e quando acabou a novela eu peguei o José (filho da atriz com Tiago) e ele entrou em uma escola e eu em outra”, contou ela, que endossou a oportunidade de voltar a estudar.
“Meu dia a dia está muito bom. Não ia para a escola há muito tempo. Falei para o Tiago outro dia que eu quero morrer estudando, porque é a coisa mais maravilhosa do mundo. Queria falar para as pessoas jovens que acham escola um saco para elas aproveitarem muito, porque eu não pude aproveitar quando era jovem e agora estou tendo essa oportunidade, mas nem todo mundo tem a oportunidade de chegar em uma época da vida e voltar a estudar. Estou no céu”, revelou.
Artigos relacionados