Marko Izak lança marca de moda masculina com inspiração no cenário urbano de São Paulo


O empresário trabalhou em grandes empresas do setor de imóveis até que, em maio, criou uma marca de moda que leva seu nome. O seu diferencial no showroom do Bom Retiro? O cliente é presenteado com uma consultoria de estilo.“Os homens estão se interessando cada vez mais por moda, inclusive porque as mulheres estão cada vez mais curtindo os que se preocupam com a imagem. E isso tem estimulado muito o mercado”

Em maio, o carioca Marko Izak, após anos trabalhando com administração e mercado imobiliário, entrou no mundo da moda e criou a marca masculina de moda paulista batizada com seu nome. A label, que também conquistou o público feminino, tem showroom no bairro do Bom Retiro, pólo da moda na cidade de São Paulo. E o plus de quem passa por lá? Uma consultoria de estilo.

Outro diferencial é a produção mensal de novas peças, com modelagens e estampas exclusivas, e que são disponibilizadas em seu e-commerce. “Os homens estão se interessando cada vez mais por moda, inclusive porque as mulheres estão cada vez mais curtindo os que se preocupam com a imagem. E isso tem estimulado muito o mercado”, diz o empresário.

O carioca Marko Izak entrou no mundo da moda e criou a marca masculina de moda paulista batizada com seu nome (Divulgação)

O carioca Marko Izak entrou no mundo da moda e criou a marca masculina de moda paulista batizada com seu nome (Reprodução Instagram)

Segundo Marko Izak, sua maior convicção é o poder de um estilo próprio e o diferencial que pode impactar nos mais variados ambientes. “A forma que nos vestimos tem uma força muito, porque podemos expressar sentimento e autenticidade”. O diretor criativo da marca acredita que o desejo de querer passar uma imagem única é um dos componentes principais do planejamento de suas coleções: “Não trabalhamos com tendências. Nosso foco é criar peças que nosso cliente esteja sempre bem vestido, independentemente da situação. Para tal, me inspiro no estilo das grandes cidades, sempre focando nos cortes e caimento das roupas”, diz o empresário. Atualmente, a marca se prepara para o segundo drop da coleção de Inverno/2021 batizada ‘Zarzif|SPCity’ – ‘zarzif’ significa ‘garoa’, ‘chuvisco’ em hebraico.

"Não trabalhamos com tendências. Nosso foco é criar peças que nosso cliente esteja sempre bem vestido, independentemente da situação" (Reprodução Instagram)

“Não trabalhamos com tendências. Nosso foco é criar peças que nosso cliente esteja sempre bem vestido, independentemente da situação” (Reprodução Instagram)

Antes de se aventurar no mundo da moda, Marko Izak cursou administração de empresas com foco em finanças em Herzliya, pertencente ao Distrito de Tel Aviv, Israel. Trabalhou na Tecnisa, empresa do mercado imobiliário, como responsável por prospectar terrenos e na área de incorporações. De lá, tornou-se gerente de novos negócios da Huma Desenvolvimento Imobiliário, uma incorporadora imobiliária atuante em São Paulo. Em seguida, foi trabalhar na expansão da rede de hotéis Selina e, posteriormente, na da rede Hous, serviço de moradia por assinatura.

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