Giovanna Ewbank fala sobre a chegada de sua filha adotiva: “Amor a gente não tem como fugir, estamos felizes e realizados”


Esposa do ator Bruno Gagliasso esteve em um evento de moda em que revelou sua saída do “Vídeo Show”: “Eu completei um ano no programa e agora estou eu, comigo em casa, e família. Foi maravilhoso!”

As pessoas são inacreditáveis. Frente à felicidade do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank com a chegada ao Brasil da filha que adotaram no Malauí, na África, de dois anos, começaram a questionar e a problematizar a atitude. O motivo? O fato de ela ser africana e não brasileira. Só que, talvez, as pessoas esqueçam que africanos, brasileiros, suíços ou sírios, somos todos gente, e qualquer ato que transforme para o bem a vida de outro ser humano precisa ser louvado e não questionado. Principalmente em tempos de cólera.

Com sorriso no rosto e brilho nos olhos – e alheia à mesquinharia reinante na internet – a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank esteve no lançamento coleção de uma grife em São Paulo, na noite desta quinta-feira, e aproveitou para falar sobre a chegada de sua filha adotiva, Chissomo,  ao Brasil. “Amor a gente não tem como fugir. Amor não tem endereço, né? Quando acontece, acontece. A gente não tem pra onde ir. Eu estou muito feliz. Só quero dizer que é um momento muito íntimo, temos uma vida pública, mas só podemos dizer que estamos felizes e realizados”, disse ela, que teve o primeiro contato com menina durante uma reportagem para o programa “Domingão do Faustão.

Giovanna Ewbank (Foto: AgNews)

Giovanna Ewbank (Foto: AgNews)

Segundo Piny Montoro, assessora da loura, o casal ainda não pode dar muitos detalhes sobre o adoção da criança, mas, no entanto, confirmou que eles estão há cerca de um ano e dois meses no processo burocrático. “Ela não estava pensando em adotar, mas foi um encontro de almas”, comentou Piny, que ainda informou que Ewbank não tem  nenhum problema para engravidar.

Atriz falou sobre a chegada de sua filha adotiva (Foto; AgNews)

Atriz falou sobre a chegada de sua filha adotiva (Foto; AgNews)

Ainda em tempo: o irmão de Giovanna, Gian Luca, postou ontem uma foto da pequena Chissomo em seu Instagram, apresentando a mais nova sobrinha. Na legenda, ele escreveu: “O anjo da família chegou. Bem vinda, Titi. Nós te amamos”, publicou o rapaz. Nos comentários das fotos, além dos fãs, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também escreveram. A atriz chegou a se declarar para a menina: “Amor da minha vida”. Já Bruno colocou vários coraçõezinhos e uma mão, agradecendo.

Fofurices a parte, a atriz que estava trabalhando como repórter do “Vídeo Show”, comentou sua saída da atração das tardes da Rede Globo. “Eu completei um ano no programa e agora estou eu, comigo em casa, e família. Foi maravilhoso!”, comemorou ela. Questionada sobre novos projetos, Ewbank disse que gostou da experiência como apresentadora, mas por enquanto está investindo na carreira de mãe. “Eu gosto muito de atuar, e gosto muito de apresentar, mas no momento eu estou muito feliz apresentando. Estou com alguns projetos voltados pra isso. Descobri uma coisa nova na minha vida que me faz muito feliz. O legal da vida é ser feliz e ir atrás do que a gente ama e a gente gosta. No momento eu estou para minha família”, declarou em entrevista ao site Ego.

Giovanna Ewbank (Foto: AgNews)

Giovanna Ewbank (Foto: AgNews)

Leia também: Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desembarcam no Rio com a filha, Titi, adotada no Maluaí, na África