Depois de Malhação, Ana Ju Dorigon atua na minissérie Segredos de Justiça. “São histórias baseadas no livro da Andréa Pachá, que é uma grande juíza brasileira”


Para a atriz, que se diz apaixonada por moda e tendências, é preciso combinar o que está em alta com o próprio estilo. “Eu acho legal a gente sempre ficar de olho, saber o que está acontecendo e juntar isso ao nosso estilo, para também não ficar alago desconfortável e sem verdade”

Repleta de projetos, a atriz Ana Ju Dorigon, que fez a vilã Jade em “Malhação – Sonhos” (Rede Globo), disse que tem várias novidades. “Posso adiantar que em julho eu estreio uma minissérie no “Fantástico” com o Tonico Pereira, Glória Pires e vários outros atores batizada “Segredo de Justiça”. São histórias baseadas no livro de Andréa Pachá, que é uma grande juíza brasileira, em que a gente interpreta cinco casos que mais emocionaram e marcaram a carreira dela”, disse.

E, para a atriz, dar vida às histórias reais contadas pela juíza no livro homônimo, a minissérie é ainda mais especial. “Eu acho que é mágico. A nossa profissão é isso: contar histórias, sejam verdadeiras ou não. Mas, saber que aquilo de fato aconteceu traz uma energia e um peso para o que você está fazendo sem igual. Eu amei!”, completou.

A atriz vai atuar na minissérie "Segredos de Justiça", no Fantástico (Foro: Reprodução)

A atriz vai atuar na minissérie “Segredos de Justiça”, no Fantástico (Foro: Reprodução)

Apaixonada por moda, a atriz nos contou que ama passarela e os looks apresentados nela. Mas, que para trazê-los para o nosso dia-a-dia, Ana Ju defende que seja necessária uma adaptação para que a tendência esteja de acordo com o nosso próprio estilo. “Na minha opinião, é legal quando nós sabemos encaixar o que fica legal na gente com o que está em alta. Por isso, eu acho muito importante estarmos sempre de olho. A moda é um reflexo da história e do que está acontecendo nas relações entre as pessoas e a sociedade. Eu acho incrível a gente sempre ficar de olho, saber o que está acontecendo e juntar isso ao nosso estilo, para também não ficar algo desconfortável e sem verdade”, opinou.

"A moda, para mim, é um reflexo da história e do que está acontecendo nas relações entre as pessoas e a sociedade" (Foto: Reprodução)

“A moda, para mim, é um reflexo da história e do que está acontecendo nas relações entre as pessoas e a sociedade” (Foto: Reprodução)

Apesar de não morar full-time no Rio, a atriz nos contou que sempre sofre com os problemas da cidade, principalmente com o trânsito. Porém, mesmo reconhecendo os transtornos causados pelas obras de preparação da cidade para receber os Jogos Olímpicos, Ana Ju Dorigon disse que prefere sempre achar o lado positivo dos problemas. E, em relação a essa transformação da urbe sede das Olimpíadas, o otimismo não é diferente. “Eu acho que é normal e que faz parte. Para mim, tudo depende do ponto de vista, é só olhar sob uma ótica diferente. É um caos tudo isso, mas também é uma bela oportunidade do nosso país de mostrar algo além do que já apresentamos sempre. É claro que, querendo ou não, vamos enfrentar alguns problemas e as coisas vão ficar mais difíceis. Mas, se olharmos pelo lado positivo, é a chance que temos para mostrar novidades”, declarou a atriz Ana Ju Dorigon.