ToliBlog

Débora Nascimento e José Loreto se casam em cerimônia supresa no Alto da Boa Vista, no Rio, com direito a risos e lágrimas

Famosos como Daniel Oliveira e Sophie Charlotte, Dudu Azevedo, Priscila Fantin e Juliana Alves se emocionaram com a festa que foi até a manhã deste domingo

Publicado em 22/05/2016 | Por Junior de Paula

Débora Nascimento e José Loreto são oficialmente marido e mulher. O casal, que se conheceu nos bastidores da novela “Avenida Brasil”, em 2012, disse sim um ao outro perante a uma juíza nesse sábado, no Alto da Boa Vista, mais precisamente na casa do amigo Igor Rickli. Débora e José organizaram tudo – com a ajuda da amiga e promoter Carol Sampaio – sem que ninguém soubesse, para que os convidados – e especialmente seus pais – fossem surpreendidos com a cerimônia.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Amigos como Daniel Oliveira e Sophie Charlotte, Dudu Azevedo, Priscila Fantin e Juliana Alves, entre outros, se emocionaram com os votos proferidos pelo casal no altar e com as palavras ditas pela juíza Lilah Wildhagen. “José, a Debora é como a Edelvais, flor que nasce nos Alpes, quase impossível de ser contemplada e colhida – nobre, rara e linda. E por que Debora é deslumbrante, menina como uma flor e adora sua omelete, permanecerá honrado companheiro, bondoso, preparando a iguaria para aplacar a fome da sua Edelvais?”, questionou Lilah, antes de ouvir o sim do noivo.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Edelvais, o José é seu tema, seu requinte, seu amante à moda antiga?”, foi a pergunta, antes de Débora também dizer “sim” em alto e bom som. A festa, animada, seguiu até de manhã com pianista e DJs.

Pesquisas relacionadas