ToliBlog

De pole dance a prato principal da Santa Ceia: o que aconteceu no Bell Centre, em Montreal, na estreia da nova turnê de Madonna

Durante quase duas horas, Madonna ousou, fez alusões religiosas, usou looks de Dior e Prada e ainda preencheu o repertório de hits

Publicado em 10/09/2015 | Por Lucas Rezende

Os teasers divulgados ela equipe de Madonna prometiam: Rebel Heart Tour, seu mais novo périplo, seria regada a muita, mas muita polêmica, como a gente adiantou.  E a estreia nessa quarta-feira (09), no Bell Centre, em Montreal, no Canadá, fez jus à expectativa plantada. Aliás, os burburinhos começaram bem antes do acender das luzes. Explicamos: a priori, a turnê estava prevista para iniciar em Miami, mas a rota foi alterada devido a baixa procura pelos ingressos nos Estados Unidos. Se Madonna confessa? Nem por um decreto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pois bem. Pelo sim ou pelo não, a Rebel Heart Tour teve de tudo: Madonna chegou ao palco (com extensão em formato de cruz com coração na ponta) descendo por uma gaiola, dançou vestida de freira num pole dance acompanhada das dançarinas vestidas de… hábito; e – para o terror dos cristãos! – recriou a Última Ceia tendo ela mesma como prato principal. Quente, não? Foram quase duas horas de apresentação – precedida por um set do DJ Diplo -, que terminou com Madonna envolta numa bandeira canadense. “Obrigada pela noite memorável!”, escreveu depois em seu Instagram.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os looks usados? Jeremy Scott, Alexander Wang e Fausto Puglisi, além de Prada e Gucci. Todos esses diretores criativos e maisons vão vestir a popstar durante a turnê, que passa pelos Estados Unidos, Europa e chegará até à Austrália nos próximos meses. De posse do set list na mão, HT também chama atenção para os clássicos “Vogue” (aqui, um mash-up com “Holy Water”), “Burning Up”, “La Isla Bonita” e “Like a Virgin”; além de canções do novo CD como “Bitch, I’m Madonna” e “Rebel Heart”. Ah, de um importante detalhe: “Ghosttown”, segundo single do álbum “Rebel Heart”, simplesmente não constou no repertório, contrariando uma turma…

Abaixo, a set list completa da apresentação:

Iconic
Bitch I’m Madonna
Burning Up
Holy Water
Devil Pray
Messiah
Body Shop
True Blue
Deeper And Deeper
Heartbreak City
Love Don’t Live Here Anymore
Like a Virgin
SEX
Living for Love
La Isla Bonita
Dress You Up
Into the Groove
Lucky Star
Everybody
Who’s That Girl
Rebel Heart
Illuminati
Music
Candy Shop
Material Girl
La Vie En Rose
Unapologetic Bitch
Holiday

Pesquisas relacionadas