Quotes

Após abrir a Copa do Mundo, Jennifer Lopez não desce do salto e usa Valentino para marcar gol de placa em voltinha na Big Apple!

Afoita por grifes, com direito ao salto agulha e it bag da label, J.Lo se destaca no time de pop stars que sabem se vestir bem, tendo escolhido outra grife, Versace, para arrematar seu novo trabalho

Publicado em 23/06/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

Após golear Claudia Leitte na abertura da Copa, em São Paulo, Jennifer Lopez – que pertence à mesma seita que Avril Lavigne de celebridades que fazem pacto com o cramulhão para não envelhecer -, foi flagrada em Nova York neste finde usando sapatinhos Valentino Garavani da linha Rockstud e a it bag Va Va Voom. Pois é, J.Lo é o tipo de pop star que não perde o estilo nem para dar uma passadinha no Starbucks – vide Britney Spears -, mas também sabe como não exagerar – vide Lady Gaga. Depois de ter participado do fiasco que foi esta abertura da Copa FIFA no Brasil, a cantora está divulgando seu mais recente álbum de estúdio, AKA. E, apesar de sair de casa usando Valentino, foi outra grife italiana que ela escolheu para o encarte do CD: Versace, a mesma marca que a imortalizou no tapete vermelho do Grammy em 2000 com o decote mais famoso da história da premiação.

Jennifer Lopez usando Valentino em NY

Jennifer Lopez usando Valentino em NY

Foto: Divulgação

Pesquisas relacionadas