Quotes

Em livro, Demi Moore revela ter se sentido humilhada por Ashton Kutcher e ator se pronuncia: “Para saber a verdade mande uma mensagem”

Demi e Ashton foram casados entre 2005 e 2013 e a atriz diz não ter sido apoiada em sua dependência alcóolica: "Ele não me ofereceu nenhum reforço ou compaixão. Senti que ele estava com raiva de mim por ter esse problema"

Publicado em 25/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

“Inside Out”, livro autobiográfico da atriz Demi Moore, mal foi lançado e já vem tomando as manchetes mundiais. Isso porque, entre muitas revelações sobre sua infância difícil, problemas financeiros e uma enorme crise familiar com a mãe, que, de acordo com relato, a deixou ser estuprada aos 15 por um homem por US$ 500, ela, agora, ataca o ex-marido, Ashton Kutcher. Casados entre 2005 e 2013, Demi, de 56 anos, e Ashton, de 41, tiveram um relacionamento com escândalos sexuais e boatos de traição. Durante uma entrevista no programa “The Ellen DeGeneres Show”, Demi revelou episódios de infidelidade de Ashton e contou que o ator chegou a traí-la com duas mulheres após um ménage à trois. “Ele expressou algo que era uma fantasia, e me esforcei para querer agradar e ser o que eu pensava que ele queria”, disse.

Ashton Kutcher e Demi Moore foram casados por oito anos (Foto: Reprodução)

Ela vai além. No livro, conta que o astro a constrangia por conta de seus problemas de dependência química e a fez recair na bebida depois de 20 anos de sobriedade. Além disso, cita um episódio de 2009, em que, segundo Demi, Ashton a humilhou ao compartilhar nas redes sociais uma foto dela de calcinha passando mal no banheiro após um noite de bebedeira. “Foi confuso. O Ashton me encorajou a seguir nessa direção. Quando eu fui longe demais, ele fez questão que eu soubesse como ele se sentia ao compartilhar uma foto em que apareço com a cabeça abaixada dentro do banheiro. Na época pareceu como uma piada sem más intenções. Mas na verdade foi humilhante”, afirma, em trecho. Em outro momento, Demi desabafa: “Ele não me ofereceu nenhum reforço ou compaixão. Senti que ele estava com raiva de mim por ter esse problema”. Demi Moore revelou, ainda, que antes de se casar com Ashton Kutcher, ela perdeu um filho com seis meses de gravidez, mas continuou tentando engravidar durante o relacionamento.

Apesar de Demi garantir ter avisado ao ex sobre o livro, Ashton Kutcher parece não ter gostado nada da polêmica. Em seu Twitter, o ator escreveu uma mensagem enigmática: “Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei”, disse, referindo-se a Mila Kunis, com quem é casado desde 2015 e tem dois filhos. O ator ainda complementou: “Para saber a verdade, me envie uma mensagem para +1 (319) 519-0576”.

Ashton Kutcher e Mila Kunis são casados e têm dois filhos (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas