Quotes

Demi Lovato perde cachorrinho de estimação e desabafa no Instagram: “Dizer adeus partiu completamente o meu coração”

Spawn, cão da popstar com o namorado Wilmer Valderrama, faleceu na manhã desta segunda-feira e a cantora postou um texto emocionado em seu perfil: "Foi como perder um membro da minha família"

Publicado em 28/12/2015 | Por João Ker

É inegável o tamanho do apreço que artistas sentem por seus animais de estimação. De Miley Cyrus escrevendo uma música para seu peixe a Fiona Apple cancelando uma turnê na América do Sul pela morte de sua cadela, o que não falta no mundo da música são casos em que os bichinhos se tornaram realmente os melhores amigos do homem e da mulher. E o mais novo nome a entrar para a lista dos que tiveram seu coração partido pelo falecimento de um pet é Demi Lovato, que desabafou no Instagram na manhã de hoje.

 

demi

“Já sinto tanto a sua falta, rapaz. Quando o conheci há seis anos, fiquei intimidada pelo seu tamanho e sua forte presença. Mas enquanto fui te conhecendo, aprendi que você era apenas um ursinho de pelúcia gigante. Um ursinho lindo, com certeza. Vou sentir falta da forma como você sempre me recebia na porta do carro quando eu chegava em casa, ou simplesmente quando eu saía. Vou sentir falta da forma como você era superprotetor com Buddy e Batman, e nunca se irritou quando eles eram filhotinhos super animados. Vou sentir falta de como você soprava na minha mão caso eu não te desse atenção. Vou até sentir falta de como eu precisava de um Benadryl toda vez que você me dava beijos, como na foto. (…) Dizer adeus partiu completamente o meu coração e foi como se eu me despedisse de um membro da minha família. (…) Sentimos muito a sua falta e não esqueceremos você NUNCA!”, postou a popstar na legenda que acompanhava uma foto sua com Spawn.

O cachorro pertencia a Demi e ao namorado, o ator Wilmer Valderrama. HT espera que eles encontrem conforto após a perda.

Pesquisas relacionadas