Quotes

Cantora Simaria se recupera de doença nas Ilhas Maldivas

Afastada dos palcos, a cantora foi diagnosticada com tuberculose ganglionar em abril deste ano.

Publicado em 13/07/2018 | Por Thaissa Barzellai

Plenitude é tudo, né? Após ter sido diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora Simaria resolveu tirar um tempo para si e está curtindo cada segundo da vida com tudo o que tem direito nas ilhas Maldivas ao lado da família. Nesta sexta-feira, a cantora publicou uma foto onde aparecia bem deusa do mar com um vestido branco para dar bom dia aos seus seguidores. No arquipélago desde o início do mês, Simaria está hospedada com o marido, Vicente, e os dois filhos, Giovana (7) e Pawel (3), em um hotel de luxo, no qual as diárias podem chegar até 15 mil.

View this post on Instagram

Bom dia babes! @fsmaldives 🦋

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Em uma outra postagem no perfil da rede social, Simaria compartilhou com os fãs um relato sobre o momento de reflexão que está vivendo durante as férias. Segundo ela, o choque da doença transformou a forma com a qual ela lidava com a carreira. ‘’Esses dias aqui em Maldivas foram como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é ‘aproveite esse momento da carreira de vocês’ e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar’’, escreveu.  

View this post on Instagram

As vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com a razão, e não com o coração. Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o maximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida. Agradeço a ele por nunca, nunca, me deixar só. Por sempre cuidar de mim e de todas as pessoas que eu amo. Esses dias aqui em Maldivas foi como um remédio para a minha saúde e minha alma. Há anos que não conseguia ficar grudada com a minha família, eu só trabalhei. Sabe, a frase que a gente mais escuta é “aproveite esse momento da carreira de vcs” e, com isso, acabamos esquecendo que a vida é muito mais simples do que se pode imaginar. Esse tempo foi sagrado pra mim. Nunca esquecerei de tudo que passei e de tudo que aprendi. Obrigada, senhor, pela familia magica que contruí . Obrigada, senhor, por ser tão maravilhoso comigo. Eu te amo, Deus! Thank so much , @fsmaldives. I could live the best days of my life in this paradise next to my family. #fourseasons #maldives

A post shared by Simaria Mendes (@simaria) on

Religiosa, Simaria tem vivido momentos carregados de espiritualidade e alegria nas Maldivas. Nesta quinta-feira, 12, a cantora publicou um vídeo dos filhos cantando o louvor ‘’Efésios 6’’, de Anderson Freire, e fez uma postagem emocionada. ‘’Meu Deus que momento lindo! Obrigada por me deixar viver isso’’, disse. Com retorno aos palcos previsto para o dia 9 de agosto, a cantora descobriu a doença em abril deste ano e desde então decidiu se afastar do palco, deixando a irmã Simone encarregada da agenda de shows. Chora não, coleguinha! Simaria volta!

Pesquisas relacionadas