Ao lado do irmão Chitãozinho, Xororó fala sobre as alegrias de ser avô e torce por mais crianças: “Júnior também já quer, graças a Deus”


A dupla sertaneja chegou junta ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro para a 27ª edição do Prêmio da Música Brasileira: “Temos muita sintonia. Hoje mesmo viemos de azul sem combinar nada. É sempre assim”

Xororó, da dupla com Chitãozinho, está amando ser avô. Depois que a filha Sandy teve Theo, fruto do relacionamento com Lucas Lima, o músico só quer saber de ficar com o neto. “É bom demais. Hoje passei um tempo com ele e com a Sandy e é sempre uma delícia. É realmente o que dizem: os netos são os filhos com açúcar”, disse ele, que já torce para que Júnior tenha seu herdeiro. “Ele também já quer, mas tem a história da Zika no Brasil. Se não fosse isso, já estaria encomendado”, contou, emendando que “existe o projeto, graças a Deus”. Vale lembrar que Júnior é casado com Mônica Benini desde 2014 e já havia explicado a decisão de adiar a paternidade em um festival de música em março desse ano. “A gente gostaria de ter filho, mas o Zika deu uma atrapalhada. É uma doença séria e não é algo para se brincar”, declarou, na época.

cx

Chitãozinho e Xororó são uma dupla de sintonia (Foto: Reprodução)

Xororó, que chegou no Theatro Municipal do Rio de Janeiro ao lado do irmão Chitãozinho para concorrer em duas categorias do Prêmio da Música Brasileira, contou que a sintonia é enorme: “São muitos anos juntos, somos uma dupla muito afinada, não precisamos nunca brigar”, ressaltou ele, endossado pelo irmão. “Hoje mesmo, nós dois viemos de roupa azul sem combinar nada. E é sempre assim”, entregou.