Quotes

Ana Carolina faz declaração apaixonada em homenagem ao aniversário da namorada, Leticia Lima: “Eu, se pudesse, triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais”

No texto, a cantora contou intimidades das duas e manias de Leticia que resumem o relacionamento das duas

Publicado em 14/06/2017 | Por Ana Clara Xavier

O dia dos namorados deixou muita gente apaixonado e a declaração no Instagram da Ana Carolina confirmou isto. Atire a primeira pedra quem nunca fez textão para comemorar o aniversário de alguém. Dessa vez, a cantora foi quem soltou o verbo para declarar todo o seu amor por Leticia Lima. A atriz faz 33 anos, nesta quarta-feira, e recebeu o depoimento acompanhado de uma foto caseira que capturou um beijo apaixonado. Ana Carolina falou um pouco das manias da namorada e contou um pouco das intimidades das duas como, por exemplo, ela relembrou o que sentiu pela outra no dia em que as duas se conheceram. “Nos amamos desde o primeiro dia que nos dissemos “Oi muito prazer”. Nos amamos pq somos honestas com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos pq o que nos comunicamos sem palavras é muito especial. Ela não quer me transformar em outra pessoa. Eu, se pudesse triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz!”, escreveu a cantora. Que casal! Quer ler tudo, só descer a tela!

Ver essa foto no Instagram

Feliz aniversário minha flautinha doce! PRA ELA 2 Enquanto ela sorria, eu via uma tristeza em seus olhos. Eu via uma tristeza distante e profunda. Uma tristeza afastada. Uma tristeza de ilha. Enquanto ela falava, eu via sua enorme força! Uma força que vinha da sua maneira de elaborar a própria tristeza e transformá-la em humor e alegria. Ela é única. Ela gosta muito de falar. Ela até pode parar de falar, mas só se for pra ouvir coisas interessantes. A cor que ela mais ama é rose gold. Adora usar coques altíssimos. Não tem medo de dizer o que pensa. Às vezes sente as dores do mundo de uma vez só. Ama miniaturas. Ela faz tudo do jeito dela e nunca se arrepende. Cozinha como uma chef renomada. Guarda seu olhar mais encantador para as surpresas da vida. Adora experimentar. Adora comer. Adora arquitetura. Odeia pimenta. É dona de uma personalidade forte. Consegue dobrar pessoas ao meio, as vezes em 4. Gosta de experimentar um pouquinho de tudo. Morango com chocolate é seu pecado. É capaz de vender areia no deserto. É capaz de fazer comentários desconcertantes e de dizer palavras lindas e amorosas. Quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo. É doce. Carinhosa. Ela me fez perceber que uma pessoa mais jovem pode ser mais adulta que muitas pessoas mais velhas. Ela me fez perceber que uma de nós é daltônica pois sempre que eu digo que algo é vermelho ela diz que é laranja! Ela é incrivelmente equilibrada emocionalmente. Compreensiva. Compreensiva demais. Não gosta de perder. Ama bichos. Tem uma pinta na palma da mão. Tem o terceiro dedo do pé maior que o segundo. Tem um terceiro olho invisível que a tudo enxerga. Usa uma aliança feita com fio de ouro que retirei do meu coração. Nos amamos desde o primeiro dia que nos dissemos "Oi muito prazer".Nos amamos pq somos honestas com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos pq o que nos comunicamos sem palavras é muito especial.Ela não quer me transformar em outra pessoa.Eu, se pudesse triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz! Feliz aniversário minha flautinha doce! Te amo!

Uma publicação compartilhada por Ana Carolina (@sigaanacarolina) em

O romance começou há algum tempo atrás, mas ambas só tornaram público em fevereiro deste ano. No entanto, o casal ainda prefere evitar falar muito sobre o tema e guardar os carinhos para os momentos a sós. Nesta segunda, inclusive, as duas fizeram um vídeo na internet para falar sobre o amor e preconceito. A ideia era reforçar que não importa a orientação sexual, o que sempre deve ser previlegiado é o carinho da relação. No vídeo, ambas aparecem dividindo um casaco com a #espalhecarinho.

 

Leia o depoimento da cantora:

“Feliz aniversário minha flautinha doce! PRA ELA 2 Enquanto ela sorria, eu via uma tristeza em seus olhos. Eu via uma tristeza distante e profunda. Uma tristeza afastada. Uma tristeza de ilha. Enquanto ela falava, eu via sua enorme força! Uma força que vinha da sua maneira de elaborar a própria tristeza e transformá-la em humor e alegria. Ela é única. Ela gosta muito de falar. Ela até pode parar de falar, mas só se for pra ouvir coisas interessantes.
A cor que ela mais ama é rose gold.
Adora usar coques altíssimos.
Não tem medo de dizer o que pensa.
Às vezes sente as dores do mundo de uma vez só. Ama miniaturas.
Ela faz tudo do jeito dela e nunca se arrepende.
Cozinha como uma chef renomada.
Guarda seu olhar mais encantador para as surpresas da vida.
Adora experimentar. Adora comer. Adora arquitetura. Odeia pimenta. É dona de uma personalidade forte. Consegue dobrar pessoas ao meio, as vezes em 4. Gosta de experimentar um pouquinho de tudo.
Morango com chocolate é seu pecado.
É capaz de vender areia no deserto.
É capaz de fazer comentários desconcertantes e de dizer palavras lindas e amorosas.
Quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo. É doce. Carinhosa. Ela me fez perceber que uma pessoa mais jovem pode ser mais adulta que muitas pessoas mais velhas.
Ela me fez perceber que uma de nós é daltônica pois sempre que eu digo que algo é vermelho ela diz que é laranja! Ela é incrivelmente equilibrada emocionalmente. Compreensiva. Compreensiva demais. Não gosta de perder. Ama bichos. Tem uma pinta na palma da mão. Tem o terceiro dedo do pé maior que o segundo. Tem um terceiro olho invisível que a tudo enxerga. Usa uma aliança feita com fio de ouro que retirei do meu coração.
Nos amamos desde o primeiro dia que nos dissemos “Oi muito prazer”.Nos amamos pq somos honestas com nossos defeitos e qualidades. Nos amamos pq o que nos comunicamos sem palavras é muito especial.Ela não quer me transformar em outra pessoa.Eu, se pudesse triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais, sorrir mais e ser ainda mais feliz do que ela já me faz!
Feliz aniversário minha flautinha doce! Te amo!”

Ana Carolina faz declaração apaixonada em homenagem ao aniversário da namorada Leticia Lima: "Eu, se pudesse, triplicaria a Leticia pra ter várias e amar mais"

Ana Carolina e Leticia Lima namoram desde o ano passado, mas só assumiram o relacionamento em fevereiro (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas