Calçados… todos amamos o acessório que protege, embeleza e é veículo para nos guiar vida afora. Sabemos que os sapatos calçam bem mais do que os pés, já que também podem ser expressão de humor, autoestima, empoderamento e potência a depender do dia e da ocasião. Totalmente em sinergia com tudo isso, a Anzetutto lança seus acessórios na 29ª edição do Minas Trend, o Maior Salão de Negócios da América Latina, promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG). A síntese: tudo a cara do Primavera-Verão 24: fresh e criativo. “Nossa inspiração vem do estilo da mulher elegante e contemporânea, que usa do estilo para reforçar esse DNA timeless, que atravessa gerações. Mas estamos sempre de olho na temporada fashion e, para o verão, trazemos versões dos it shoes do momento, como a meia-pata, por exemplo. As sapatilhas também voltaram com tudo em nossa coleção, tanto no salto médio como na versão ballerina. Quanto aos materiais, apostamos no glitter, reforçando o retorno dos metalizados, que também podem ser vistos através do spechio, prata e bronze. Outra grande aposta é o denim, que impera em modelagens como botas de cano curto, sandálias meia-pata e modelos com amarrações”, descreve Frederico Paese, diretor comercial e criativo.
A criatividade e o punch alegre das produções brasileiras são, sem dúvida, reconhecíveis nos quatro cantos do mundo – Frederico Paese
E reforça: “Nossa missão é produzir sapatos com excelência de qualidade e alinhados ao DNA contemporâneo, que sintonizam a elegância da sapataria italiana com um punch criativo e contemporâneo. O propósito é fazer do sapato uma extensão da personalidade e identidade da mulher brasileira em termos de estilo, design e conforto. A mulher Anzetutto é muito clássica, aprecia um estilo mais elegante e refinado, ao mesmo tempo que gosta de estar antenada nas principais novidades do universo fashion”.
O Minas Trend sempre foi nosso melhor momento no ano para lançar novidades, uma grande vitrine para expor nosso trabalho e conquistar novos mercados – Frederico Paese
A marca nasceu em 1994, em uma pequena fábrica de sapatos na cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, produzindo cerca de 50 pares por dia. De lá para cá cresceu, e vem desenvolvendo suas peças exclusivas com a classe do shape italiano misturado à brasilidade, buscando o aperfeiçoamento à cada coleção. “Somos uma empresa familiar na qual todos são apaixonados por sapatos! Crescemos e nos desenvolvemos ao longo dos anos, nos solidificando como uma marca de sapatos femininos clássica e com essência contemporânea, mantendo sempre DNA da sapataria italiana. São quase 30 anos de história e nos orgulhamos muito de nossa trajetória”.
E Frederico Paese faz questão de salientar: “O Minas Trend sempre foi nosso melhor momento no ano para lançar novidades, uma grande vitrine para expor nosso trabalho e conquistar novos mercados. Sem dúvida, um Salão de Negócios muito alinhado com os propósitos do mercado e que fomenta o setor de diferentes formas. E nós, da Anzetutto, buscamos a valorização da nossa marca em um público sintonizado com nosso DNA e propósito, oferecendo a eles sempre o nosso melhor”.
Como analisa a moda brasileira e qual o seu diferencial no mundo? “A criatividade e o punch alegre das produções brasileiras são, sem dúvida, reconhecíveis nos quatro cantos do mundo. Buscamos colocar um pouco disso em nossas produções, também, através de cores mais intensas e materiais com uma pegada orgânica e natural. Acredito que ser fiel às suas ideias e ao seu DNA, sem querer tornar-se um outro alguém já existente no mercado, faz o diferencial de qualquer marca no mercado”, finaliza.
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