Moda & Beleza

Extra! Extra! Novidade no mundo da moda: A.Brand entra no line-up oficial da próxima São Paulo Fashion Week

A marca que foi criada em 2009 e faz a cabeça de famosas como Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e outras, desfilará sua coleção de verão 2017 nas passarelas do maior evento de moda do país

Publicado em 02/02/2016 | Por Karina Kuperman

Direto do front do mundo fashion: a temporada de verão 2017 da São Paulo Fashion Week tem novidade quente no calendário. Trata-se da A.Brand, que pertence ao grupo Soma – que administra outras grifes poderosas como Animale, Farm, FYI, Fábula e Foxton. A carioquíssima grife, que nasceu em 2009, vai fazer sua estreia nas passarelas da semana mais importante da moda brasileira – e da América Latina! – em grande estilo. “Algumas estampas e modelos pensados para o comercial vão ganhar ares mais dramáticos, o que acho ótimo!”, adiantou a diretora criativa Ana Claudia Dias, que revelou que o styling será feito por Pedro Sales e Hiluz Del Priore. “O resto é surpresa”, disse, destacando, ainda, a principal característica da marca: “A A.Brand é divertida e tem nas cores e nas estampas grande parte de sua essência”.

A.Brand _campanha inverno 2016_2

A A.Brand desfilará na SPFW no verão 2017 (Foto: Divulgação)

Roberto Jatahady, presidente do grupo Soma, destacou a felicidade com a entrada da A.Brand no line-up. “Foi uma honra ter sido convidado para o SPFW. O evento foi fundamental para Animale e temos certeza que impulsionará a A.Brand da mesma forma”, analisou. Criada para ser uma marca para mulheres de personalidade forte e que não perdem a feminilidade, a A.Brand conquistou seu espaço no mercado com a construção das modelagens e os detalhes artesanais aliados à tecnologia, além, é claro, dos tecidos importados, que garantem exclusividade para a mulher contemporânea. A cartela de cores é sempre alegre e cheia de frescor e jovialidade. Detalhe: famosas como Marina Ruy Barbosa, Cleo Pires, Giovanna Ewbank, Helena Bordon e companhia ilimitada são fãs das peças.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em tempo: a próxima temporada da São Paulo Fashion Week já tem data. Entre os dias 25 e 29 de abril de 2016, os fashionistas de todo o mundo se reunirão na Bienal de São Paulo para uma semana de desfiles com criações que já prometem virar tendência. Nós, que adoramos o evento e cobrimos a última edição desde o primeiro dia, com show de Alexandre Herchcovitch e seus “50 tons de P&B”, passando pelos desfiles do segundo dia, com direito à Ronaldo Fraga, Animale, Uma e Lily Sarti, do terceiro, quarto, quinto e, finalmente, o último, com show da deusa do couro Patrícia Viera e “baladinha gótica” da Amapô, mal podemos esperar pela temporada de verão!

Pesquisas relacionadas