Arte & Literatura

Gisele Bündchen lança livro sobre sua trajetória: “Ao olhar para minhas sombras, aprendi a me aceitar”

O livro pode ser adquirido a parti do dia 2 de outubro, mas os fãs já podem reservar o seu no pré-lançamento. Além disso, a modelo divulgou a capa e também contou que a verba será destinada para o projeto Água Limpa

Publicado em 19/07/2018 | Por Ana Clara Xavier

Como se não bastasse ser a über model mais famosa e bem paga do mundo, Gisele Bündchen resolveu expor ainda mais o seu talento ao divulgar, oficialmente, o lançamento de sua autobiografia. Depois de muitas especulações, a modelo anunciou nas redes sociais a capa do novo exemplar e a data do início das vendas, dia 2 de outubro – por agora, os fãs da brasileira podem reservar o livro on-line. Para escrever ‘Lessons – My Path To A Meaningful Life’, ela confessou que precisou revisitar o seu passado e lembrar de temas que foram motivos de sofrimento um dia. “Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, escreveu na legenda da foto.

View this post on Instagram

I am excited to share that my book will be released October 2nd! Writing this book was a transformative and intense process for me. Uncovering stories deep inside of me made me feel vulnerable and emotional, but through facing my shadows and insecurities I learned how to accept and love myself in a deeper way. My intention in writing this book is to share how I overcame certain challenges in my life in hopes that it could help others who may be going thru similar experiences. Proceeds from the book will go to project Água Limpa, to help protect water sources for future generations. #lessons http://bit.ly/PreOrderLessons 📖 Feliz em compartilhar que meu livro sairá no dia 2 de outubro! Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda. Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes. Meus rendimentos deste livro irão ao projeto Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações.

A post shared by Gisele Bündchen (@gisele) on

Ao contar a sua história, Gisele pretende iluminar os fãs que estão passando por problemas similares. “Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes”, explicou.

Gisele lançou a capa de seu novo livro (Foto: Divulgação)

Como tudo que ela faz é sucesso, a modelo ainda resolveu mostrar, mais uma vez, o seu lado humano e preocupado com as questões do meio ambiente ao doar toda a renda que ganhar com a publicação. De acordo com a própria, o dinheiro será destinado ao projeto Água Limpa “que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações”. Ela é mesmo maravilhosa, né?

Pesquisas relacionadas