Arte & Literatura

Gisele Bündchen lança livro sobre sua trajetória: “Ao olhar para minhas sombras, aprendi a me aceitar”

O livro pode ser adquirido a parti do dia 2 de outubro, mas os fãs já podem reservar o seu no pré-lançamento. Além disso, a modelo divulgou a capa e também contou que a verba será destinada para o projeto Água Limpa

Publicado em 19/07/2018 | Por Ana Clara Xavier

Como se não bastasse ser a über model mais famosa e bem paga do mundo, Gisele Bündchen resolveu expor ainda mais o seu talento ao divulgar, oficialmente, o lançamento de sua autobiografia. Depois de muitas especulações, a modelo anunciou nas redes sociais a capa do novo exemplar e a data do início das vendas, dia 2 de outubro – por agora, os fãs da brasileira podem reservar o livro on-line. Para escrever ‘Lessons – My Path To A Meaningful Life’, ela confessou que precisou revisitar o seu passado e lembrar de temas que foram motivos de sofrimento um dia. “Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda”, escreveu na legenda da foto.

Ao contar a sua história, Gisele pretende iluminar os fãs que estão passando por problemas similares. “Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes”, explicou.

Gisele lançou a capa de seu novo livro (Foto: Divulgação)

Como tudo que ela faz é sucesso, a modelo ainda resolveu mostrar, mais uma vez, o seu lado humano e preocupado com as questões do meio ambiente ao doar toda a renda que ganhar com a publicação. De acordo com a própria, o dinheiro será destinado ao projeto Água Limpa “que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações”. Ela é mesmo maravilhosa, né?

Pesquisas relacionadas