Pouca roupa,poses sensuais na cama, balada com as amigas e olhar penetrante: a nova Demi Lovato que estrela o recém-lançado videoclipe de “Cool For The Summer”, carro-chefe de seu novo disco ainda sem título ou previsão de lançamento, não se parece em nada com a cantora frágil que cantava as inseguranças e coração partido de “Skyscraper” ou “Don’t Forget”. A ex-estrela da Disney cresceu e está louca para provar isso ao mundo inteiro.
Com uma paleta de cores que lembra “Spring Breakers” (2012), de Harmony Korine, uma letra que fala claramente sobre sexo casual e “morder a cereja” de alguém, além de uma batida contagiante assinada por Max Martin, Demi parece ter em suas mãos o equivalente a “I’m a slave 4 U”, de Britney Spears: um divisor de águas em sua carreira, tanto em questão de sonoridade quanto de imagem.
Como a própria cantora sinalizou em entrevistas passadas, ela está “pronta para cantar sobre sexo, drogas e rock’n roll” e, convenhamos, transições e amadurecimentos desse tipo são mais do que inevitáveis, mas muito bem-vindas. Resta saber se os fãs mais novos de Demi Lovato estão preparados para isso.
Artigos relacionados