A personalidade forte o suficiente para sustentar um vestido vermelho e colado é a mesma que dará vida a uma diretora de um site sobre moda e fofoca, concorrente à revista principal da trama de “Totalmente Demais”. A responsável? Adriana Birolli. Ela, que chegou à festa de lançamento da próxima trama das 19h em um modelito exclusivo de Lethícia Bronstein, contou que sua personagem, Lorena, é a rival profissional de Carolina (Juliana Paes), a poderosa editrix da publicação “Totalmente Demais”. E o embate entre as duas promete. “A rivalidade começou na pré-história da novela, quando a Carolina demite a minha personagem. Talvez aos poucos a gente fique sabendo melhor o que aconteceu”, palpitou a atriz. A relação de disputa entre elas é movida pelo rancor de Lorena. “Ela vai fazer de tudo para prejudicar a Carolina. O que tiver contra, ela vai usar. É meio que uma vingança, mas tudo se mistura um pouco”, explicou.
A plataforma de Lorena, porém, será um site. O “NeoTop” promete muitas fofocas e um certo veneno, mas Adriana garantiu que não chegou a se inspirar em nenhum jornalista. “Não tem ninguém específico. A minha personagem abriu esse site de celebridade e moda, então o alvo é mais fácil. Ela realmente tem o caminho, o site que provoca, que quando acontece já está publicado quase que imediatamente. A Carolina tem a revista, que é outra pegada”, comparou. Interpretar uma jornalista, para ela, é tarefa interessante. “Vocês são o material perfeito. Eu coloco um jeitinho de uma, o momento simpático de alguém que perguntou algo gostoso de responder, o outro que aproveitou para dar uma cutucada. É bem legal estar do outro lado”, declarou durante o evento.
A expectativa em torno de sua Lorena é grande. “O Luiz Henrique (Rios, diretor) me disse que não é uma novela dividida entre vilões e mocinhos. É tudo bem humano, todo mundo tem o lado bom e o ruim. Acho que a Lorena pode até ajudar alguns outros personagens, e todos são assim, até mesmo a Carolina”, contou. Ainda que fosse uma antagonista cruel, a intérprete não veria problemas, pelo contrário: “A torcida do público está indo toda para eles. Agora, o vilão não é só quem mata. Muitos têm humor e carisma, e isso conquista”, analisou.
Se na ficção a disputa é árdua, na vida real Adriana garantiu que não coleciona inimigos, mas confessou que rivalidade existe sempre. “Acho que entre as mulheres a rixa é mais assumida. Tudo é mais à flor da pele. O ser humano é isso. Mas, com o amadurecimento, a gente vai entendendo que não precisa disputar nada, e isso pode até ser saudável. O ruim é quando se tem inveja. Eu sou uma pessoa sem inimigos”, analisou. Além disso, também não é chegada à grandes polêmicas. “A minha profissão tem rivalidades como qualquer outra, a única diferença é a exposição e, às vezes, o que sai nem verdade é. Isso sim cria uma situação desagradável e incomoda, mas eu sou reservada”, disse. Se com a mídia ela não se expõe, com os fãs, pelo contrário, adora conversar: “Respondo todas as mensagens que me mandam. Pelo menos uma vez por semana eu paro para colocar em dia”, garantiu.
Artigos relacionados