Com caxumba, Stênio Garcia e Marilene Saade recebem alta de hospital; ator continua surdo e a mulher ainda sente fortes dores


Segundo Saade, os médicos acharam melhor que eles voltassem para casa, mas que, mesmo assim, voltarão ao hospital durante essa terça-feira (22)

(Atualizado 01h30)

Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, receberam alta na noite desta segunda-feira (22) do Hospital São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio. Diagnosticados com caxumba, eles foram medicados e seguiram para casa. Marilene ainda sente fortes dores e Stênio continua surdo, mas os médicos ainda assim autorizaram a liberação. O casal fez sorologia e voltará ao São Vicente ainda nesta terça-feira (23) para novo acompanhamento. Como HT noticiou, Stênio está, desde domingo (20) surdo, segundo contou sua mulher. A audição do ator global está 100% debilitada e, por isso, ele foi internado mais cedo, junto de Marilene, também doente, no São Vicente, em estado grave.

stenio garcia

Eles deram entrada no pronto socorro com suspeita de caxumba e se submeteram a uma bateria de exames devido a também possibilidade – não confirmada horas depois – de terem contraído meningite. Marilene relatou que tem piorado desde então e que foi cogitado que o marido entraria em isolamento de toda a ala hospitalar para evitar piora no estado clínico – o que, felizmente, não foi preciso. Além do exames, o casal tomou uma série de medicamentos e também se tratou no soro. HT emana energia positiva ao casal.