Gisele Bündchen e Neymar se transformam em animais selvagens em campanha da ONU contra o comércio ilegal de bichos


Nomes como o dos jogadores Neymar e Yaya Touré, dos atores Nikki Reed e Ian Somerhalder, e outras celebs do mundi inteiro, se uniram para uma campanha batizada #WildForLife

Não é novidade para ninguém que Gisele Bündchen é uma ferrenha defensora das causas da natureza, e, por isso, ela foi nomeada há alguns anos Embaixadora da Boa Vontade da Pnuma, braço da Organização das Nações Unidas dedicado exclusivamente ao Meio Ambiente. E, por sorte do planeta Terra, ela não está sozinha nesta luta.

Gisele Bündchen

Nomes como o dos jogadores Neymar e Yaya Touré, dos atores Nikki Reed e Ian Somerhalder, e outras celebs do mundo inteiro, se uniram para a campanha batizada #WildForLife, que foi lançada nesta quarta-feira, em Nairobi, no Quênia, durante uma convenção da ONU, que tem como objetivo acabar com o comércio ilegal de animais silvestres, fato que tem levado algumas espécies à beira da extinção, além de roubar o patrimônio natural de países e alimentar a rede internacional de crimes.

Neymar

Nas fotos do projeto, os famosos tiveram suas imagens associadas a de animais que se transformaram em alvo fácil para o contrabando internacional. Gisele, por exemplo, escolheu a tartaruga marinha, Ian, os pinguins, Neymar, um tigre, e assim por diante. ““Fico muito triste que em pleno século 21, com todo nosso conhecimento e poder, ainda tenhamos que ouvir histórias de vida selvagem que enfrena a possiblidade de extinção pelas mãos dos homens. Está claro para mim que uma mudança radical tem que acontecer”, disse a übermodel.