E antes mesmo do início da apresentação do Guns N’Roses no Coachella na noite passada, a banda australiana AC/DC anunciou que Axl Rose será o substituto de Brian Johnson pelo restante da turnê “Rock or Bust”. O motivo? Johnson se afastou de todas as apresentações desde o início de março, por problemas de audição. O médico do vocalista ordenou afastamento imediato, ou o artista poderia perder totalmente o sentido.
Por isso, Axl vai começar a tour ao lado dos australianos no próximo dia 7 de maio, e ficará até o fim das apresentações, que vão rodar a Europa por países como Dinamarca, Alemanha e França, e chegará ao fim em 12 de junho na…Austrália. Só a partir daí que Rose vai retomar os seus próprios shows da “Not in this Lifetime“, que marca a reunião da formação original do Guns N’Roses. Formação, essa, aliás, que teria se separado devido à brigas pessoais entre o vocalista e fundador da banda, e o guitarrista, Slash.
*Diz a nota do AC/DC:
“Os membros do AC/DC gostariam de agradecer Brian Johnson por suas contribuições e dedicação à banda ao longo dos anos. Desejamos a ele tudo de melhor com seus problemas de audição e projetos futuros. Gostaríamos muito que esta turnê terminasse como começou, mas entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de parar de viajar e salvar sua audição. Temos sorte Axl Rose gentilmente ofereceu seu apoio para nos ajudar a cumprir este compromisso”.
Artigos relacionados