* Por João Ker
Usando um vestido preto que realçava suas curvas cariocas e carregando uma bolsa verde, ambos assinados por Reinaldo Lourenço, Anitta foi a sensação e o alvo dos flashes durante o desfile do estilista na Faap, o segundo deste terceiro dia de SPFW. HT sentou-se para um bate-papo rápido com a diva e falou sobre o item preferido de seu guarda- roupa, aquilo que ela não usa nem por decreto e o álbum novo. Vem com a gente!
HT: Você é muito ligada em moda, sempre posta looks de grifes internacionais e passarela no Instagram. Qual a sua relação com a moda feita no Brasil e, particularmente, com Reinaldo Lourenço?
A: Tanto o Pedro Lourenço quanto o Reinaldo são grandes amigos meus, sempre nos encontramos nas situações mais adversas. O Pedro foi um dos primeiros a ver meu videoclipe mais recente (leia nossa entrevista com Anitta sobre a produção aqui) porque estava comigo quando eu recebi. E, claro, eu também sou fã dos dois e da Glória Coelho – é uma família com muito talento. Já usei vários looks deles na carreira. Eu gosto muito da moda brasileira, acho que precisamos valorizar mais o que é nosso, e isso inclui a música também. Temos estilistas incríveis que fazem um trabalho muito bem feito.
HT: Qual a peça do seu guarda roupa pela qual você é mais apaixonada?
A: Tenho uma bolsa da Moschino que eu sou vi-ci-a-da!
HT: E qual a tendência que você não usa de jeito nenhum?
A: O couro. Até gosto de ver nas outras pessoas, mas em mim não acho que fica bom, não sei o porquê. Uso uma jaqueta e olhe lá. Vinil é algo que uso menos ainda, porque tem alguma coisa naquele brilho que não me agrada.
HT: E quais as novidades na carreira musical?
A: Eu estou em turnê agora e vou lançar um álbum novo no final do ano. Posso adiantar que vai ser bem eclético e terá várias – são várias – parcerias masculinas.
Artigos relacionados