Mais uma estação está se aproximando e a Levi’s inova e se destaca no cenário da moda. Esta é a trajetória da grife símbolo do jeans mundial que desde 1873 se recicla para atender às tendências fashionistas sem abrir mão de sua tradição. Para a coleção Outono-Inverno 2017, a Levi’s aposta em uma pegada mais vintage para compor com seu denin centenário. Como inspiração, a grife reafirmou sua estreita relação com a música e trouxe todo o clima que a temática possui.
Leia também: Tecnologia a serviço da moda: Levi’s lança plataforma que mostra fábrica da grife em São Francisco em 360°
Ou seja, na prática, o conforto e a modernidade ganham destaque neste cenário vintage musical da coleção. Nas calças da estação, a novidade da 700 series está no stretch que surge na nova versão. Já na fits taper, destinada aos público masculino da marca, a modelagem ganha corte de alfaiataria e potencializa o modelo que, tradicionalmente, já é sucesso em qualquer silhueta.
As blusas também ganham novos cortes e destaques na coleção Outono-Inverno 2017 da Levi’s. Em relação ao guarda-roupa masculino, a proposta da grife é que os itens mais básicos recebam toques modernos e atuais para que se tornem símbolos das produções do dia-a-dia. Desta forma, as novidades chegam nos novos modelos das pocket tees, sweatshirts e westerns.
Assim como para os homens, quando o assunto é a parte feminina, a Levi’s também caprichou nos detalhes e pontos de destaque das blusas da coleção. Para combinar com os modelos 711 Skinny ou o novo 501® Skinny, por exemplo, a grife sugere seu mega tradicional batwing logo sweatshirt. Em um look confortável, perfeito para a estação e super antenado às tendências do cenário da moda, a peça-chave da produção vem com novos recortes. Neste Outono-Inverno, o sweatshirt da Levi’s ganha acabamentos com bordados e rendas delicadas nos detalhes em uma cartela de tons da estação.
Artigos relacionados