Hoje em dia, nada mais é tão preto ou branco e quadrado ou redondo. Uma imensidão de tons de cinza a e novas formas vêm tomando espaço e construindo relações e conceitos mais plurais. E é isso o que a nova coleção da Shoulder traz para a estação mais quente. No Verão 2018 da grife, o conceito de “Fronteiras Líquidas” é o que norteia as belíssimas criações. Sendo assim, a Shoulder lança modelos que transitam entre o futuro e o passado e o natural e o tecnológico.
Na prática, a coleção de verão aposta na modelagem fluida em uma proposta equilibrada e livre. Em relação às estampas, o destaque é para os florais revisitados, que combinam cores claras com fundos escuros, além das folhagens e elementos da flora repletos de personalidade. Por toda a coleção, shapes super femininos assumem o protagonismo com cinturas marcadas, saias midis rodadas, amarrações, babados e cropped tops de mood contemporâneo.
Atenta ao calor de nosso país tropical, o verão da Shoulder aposta na natureza do algodão como carro-chefe. Além dele, o tricoline compõe a cartela têxtil com sua característica leve e fluida, tal como propõem as modelagens da estação. Ah, e para completar, a Shoulder ainda mergulha nos poás, bordados e renda, potencializando a delicadeza da mulher moderna. Um encanto!
Artigos relacionados