Arezzo revisita o clássico Scarpin e coloca foco na mulher moderna, que precisa estar pronta para qualquer ocasião


Batizado de Nina, o modelo mal chegou às lojas de todo o Brasil já se tornou hit entre celebridades e fashionistas. Nina está disponível em couro nobuck nas cores preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut e suflair.

Scarpin vem da palavra italiana scarpino, diminutivo de scarpa, que, por sua vez, significa sapato na língua de Dante Alighieri. Popularizado por Christian Dior no ano de 1947, o modelo fez parte do estilo “New Look”, que tinha como objetivo introduzir uma nova moda entre as mulheres no período pós-guerra.

Por toda essa carga histórica, além, claro, do conforto e plasticidade atemporal, a Arezzo coloca foco no modelo, ao lançar, em abril, o desejado scarpin Nina, eleito o mais novo clássico da marca. Ideal para as mulheres modernas, ele combina com o trabalho e a balada, se tornando um acessório essencial em todos os momentos.

Com salto quadrado e amarração no tornozelo, o modelo é supercharmoso e confortável, além de combinar com qualquer look. A novidade mal chegou às lojas de todo o Brasil já se tornou hit entre celebridades e fashionistas. Nina está disponível em couro nobuck nas cores preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut, suflair.